Zárate renova com o Boca Juniors (Foto: Reprodução / Juan Mabromata / AFP)

O atacante, Mauro Zárate, de acordo com o canal argentino TNT Sports, renovou o seu contrato por mais um ano. Após semanas de negociação e que se arrastaram, finalmente, aceitou a proposta do Boca Juniors, as dificuldades eram o salário, mas o time argentino persistiu e o jogador aceitou. Entretanto, o atleta foi sondado pela equipe de Benevento, do futebol italiano. Além disso, se juntou aos atacantes Carlos Tévez e Franco Saldano, que prorrogaram seus contratos com a equipe do Boca.

MAURO ZÁRATE

O atacante Mauro Zárate, de 33 anos, iniciou sua jornada futebolística na base do Vélez Sarsfield. Consequentemente, foram seis anos no El Fortín triunfando com o Campeonato Argentino, de 2005, atuou em 99 partidas e marcou 28 gols. Depois disso, foi negociado para o Al-Saad, do Catar, e ficou duas temporadas entre 2007-2009, atuando apenas seis jogos e quatro tentos. Em 2008, foi por emprestado à Lázio por um ano e acabou sendo comprado pela equipe atuando em 119 jogos, marcando 33 gols, faturando a Copa da Itália 2008-2009, Supercopa da Itália, em 2009, e, na Inter de Milão, fez uma rápida passagem com 31 jogos e três gols. Pelo futebol inglês, foi para o West Ham, onde atuou por 29 jogos e teve sete gols marcado.

BOCA JUNIORS

Contratado pela equipe argentina em 2018, faturou a Supercopa Argentina 2018 e Campeonato Argentino 2019–20, na última temporada marcou dois gols em 18 jogos.

Foto Destaque: Reprodução / Juan Mabromata / AFP

Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.
https://linktr.ee/juanpablocamilo

Artigos Relacionados