Flávio Ramos

O zagueiro Flávio Ramos está pronto para voltar aos gramados após quase três meses de paralisação. O jogador, que tem passagens pelo Náutico e Paysandu, atualmente defende o Gençlerbirligi, da Turquia.

Entretanto, a bola rola para o brasileiro no próximo domingo (14), às 12h30 (horário de Brasília), Flávio Ramos e seus companheiros de clube medem forças com o Konyaspor. Aliás, o defensor não esconde a expectativa para o confronto que marca o retorno da Campeonato Turco.

Estamos sem jogos desde março como a grande maioria dos países. Foi um tempo complicado, difícil. Mas acho que por aqui tudo foi feito muito certo, seguindo sempre todos os protocolos, o que é importante. Já estamos treinando há um tempo, nos preparando. A expectativa é grande, tem a ansiedade. É muito tempo sem atuar e a vontade está grande”, afirmou.

E não será um jogo qualquer, isso porque o Gençlerbirligi ocupa o 10° segundo lugar na tabela de classificação. Enquanto isso, o Konayaspor está duas posições abaixo. Para Flávio Ramos, será uma espécie de ‘final’.

Estamos trabalhando bem nesses últimos dias e já pensando no compromisso. É como se fosse uma final já, é jogo que precisamos vencer. Jogamos em casa e precisamos logo sair da parte de baixo da tabela, afastar qualquer possibilidade de queda. É confronto direto. Espero que a gente saia com uma vitória nesse retorno do futebol aqui na Turquia”, finalizou o zagueiro brasileiro.

Foto Destaque: Divulgação/Gençlerbirligi

Avatar
Redação FNV
Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas

Artigos Relacionados