Zagueiro fala sobre entrosamento da defesa do Vasco

Portanto, em entrevista coletiva no CT do Vasco, o zagueiro Juan Quintero falou sobre o entrosamento da defesa vascaína, que só levou 5 gols em 12 jogos na Série B. Na 3ª posição da tabela, o colombiano contou o segredo para o bom momento vascaíno, além do companheiro Anderson Conceição, com quem vem se dando bem dentro de campo:

“O segredo é o trabalho. O Danilo teve a oportunidade contra o Náutico, para mim foi um dos melhores no jogo. É o trabalho, tem jogadores que participam pouco, mas nos treinos estão sempre dando 100%, tão comprometidos com o grupo que, quando vão precisar delas, vão estar 100% para atuar. O profissionalismo do grupo fala muito sobre isso.

É o trabalho, o profissionalismo desde o primeiro dia. Tem vários jovens, mas meninos muito focados, se doando para aprender, para fazer as coisas bem. São misturas de experiência com juventude, isso é muito bom. Com Anderson, acho que foi algo especial, parece que no primeiro jogo a gente já jogava há 2, 3 anos juntos. São coisas que acontecem, não é fácil você chegar e já ter um entrosamento assim”.

Foto destaque: Reprodução/CRVG

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!