Em entrevista coletiva, o zagueiro recém contratado pelo Remo, Daniel Felipe contou como vem sendo a adaptação e revelou que teve dificuldades em relação a imunidade. Contudo, destacou que em uma semana os efeitos estão se amenizando tanto que já consegue corresponder nós trabalhos.

Estou aqui há uma semana. No início, confesso que a adaptação foi um pouco difícil, baixou um pouco a imunidade, mas agora o corpo já está bem adaptado. Já estou conseguindo corresponder aos treinamentos e, se Deus quiser, vai dar tudo certo”.

No entanto, o defensor fez questão de exaltar a importância da pré temporada para o ano do Leão. Além disso, projetou conquistar levando assim, o Remo ao lugar de destaque.

“Pré-temporada é muito importante, porque vai nos dar base para sustentar o ano todo, que será difícil e concorrido. A gente tem como objetivo o título do Estadual e o acesso, voltar para a Série B, onde o clube merece estar. A pré-temporada serve para manter a base e fazer um ano bom, sem lesões. O professor Renan (Capra, preparador físico) vai tirar de letra e vai nos deixar bem fisicamente”.

Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.

Deixe um comentário