O zagueiro Fabrício vai deixar o Paraná Clube para reforçar o CSA na temporada 2021. Aliás, o contrato dele com o time paranista ia até dezembro, mas será rescindido para poder acertar com o Azulão.

A negociação foi divulgada inicialmente pelo repórter Emerson Júnior e confirmada posteriormente.

O jogador tem 30 anos e foi revelado pelo Flamengo. Ele passou depois por Palmeiras, Cruzeiro, Athletico Vasco, Vitória, Fluminense, Guarani e Bragantino, entre outros times. Além disso, jogou ainda em outros países, como Sérvia, Tailândia, Romênia, Chipre, Cazaquistão e México.

O zagueiro estava na segunda passagem pelo Paraná Clube, sendo contratado em 2019 – tinha defendido o Tricolor também em 2008. Assim sendo, nesta última temporada, Fabrício fez 34 jogos pelo Paraná, sendo 21 deles pela Série B, e marcou quatro gols.

O elenco paranista se apresenta em 10 de fevereiro para a pré-temporada. A estreia no estadual será no dia 28 de fevereiro, contra o FC Cascavel, fora de casa.

Início da temporada 2021 do CSA

O CSA volta aos trabalhos com o elenco profissional na próxima quarta-feira. Dessa forma, o grupo será apresentado no CT do Nelsão e inicia a preparação para 2021. Vale lembrar que o Azulão encerrou a temporada 2020 no dia 29 de janeiro.

Serão dez dias de preparação até a estreia da equipe no Campeonato Alagoano contra o Murici. A Copa do Nordeste, outra competição que o CSA vai disputar no primeiro semestre, começa dia 27.

Superintendente do CSA, Lumário Rodrigues disse que os jogadores Victor Paraíba, Lucas Dias, Geovane, Rodolfo Filemon e Gabriel têm contrato com o clube. No entanto, outros nomes devem ser divulgados nos próximos dias.

– Eu acho que até o meio da semana que vem, a gente já deve ter uma quantidade grande de atletas para se reapresentar pra jogar o Campeonato Alagoano e a Copa do Nordeste.

De fato, do elenco que vestiu a camisa azulina em 2020, o goleiro Matheus Mendes, o zagueiro Luciano Castán e os atacantes Bustamante, Pedro Júnior e Paulo Sérgio confirmaram que não permanecem no clube.

Foto destaque: Reprodução/Rui Santos/ Paraná Clube

Avatar
Alexandre Vieira
Sou Alexandre Vieira, 31 anos, estudante de Jornalismo pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL) e apaixonado por esporte, principalmente futebol. Quando moleque, sonhava em ser jogador, porém não tive oportunidade. Daí nasceu a paixão pelo jornalismo e a esperança de assim poder ficar famoso, realizar o sonho de me aproximar de ídolos, estádios e cobrir competições históricas. Tenho um senso de humor gigante e sou legal até quando meu time perde.