Zagueiro exalta defesa e celebra Remo não ter levado gol do Floresta

No último domingo (29), o Remo conquistou o triunfo por 2 x 0 sobre o Floresta e o feito de não ter a defesa vazada. Contudo, o sistema defensivo Azulino vem sendo constantemente cobrado por torcedores, devido alguns espaços deixados que resultam em gol do adversário. Ao passo que o zagueiro Marlon explicou que a zaga remista vem se aprimorando afim de não dar brechas e ser vazada. Além disso, o atleta exaltou os companheiros de equipe citando a experiência como fator modificador.

“Nosso sistema defensivo tem trabalhado muito no dia a dia e coletivamente vamos conseguir anular ao máximo nossos adversários. Temos bons jogadores e experiência para colocar em prática”.

Entretanto, o zagueiro celebrou o fato da defesa não ter sofrido gol na partida contra o Floresta. Por outro lado, citou que as últimas derrotas abalaram ele e o elenco. Por fim, Marlon projetou o duelo diante do Campinense na próxima segunda-feira (6), no Baenão, válido pelo Brasileiro Série C. Segundo, o atleta só o triunfo interessa e a equipe vai embalada para o confronto.

“É muito importante uma sequência de triunfos no primeiro turno do Campeonato. Ficamos chateados com a derrota para o Ypiranga (RS), mas já colocamos a cabeça no lugar e conseguimos vencer o Floresta (CE) sem sofrer gols. Vamos encarar o Campinense (PB) e só a vitória nos interessa. Tivemos alguns pontos positivos na última rodada e queremos pôr em prática novamente para vencer dentro de casa”, projeta o defensor.

Foto: Samara Miranda/Ascom Remo (Marlon)

 

 

 

Tity Marx
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.