Foto destaque: Divulgação / Schalke

Na Europa, a janela de transferências de verão está a todo vapor. Sendo assim, o Crystal Palace, não está de fora desse cenário. Desse modo, já contrataram um novo técnico, o francês Patrick Vieira e os jogadores: Remi Matthews, Michael Olise e Marc Guehi, sendo este sua mais recente transação.

Agora mais um jovem está na mira da equipe. Assim sendo, Ozan Kabak. O zagueiro tem 21 anos e é jogador do Schalke, clube que disputa a 2ª divisão alemã. A equipe do Schalke foi rebaixada para Bundesliga 2 após quase 30 anos na primeira divisão. Por isso, segundo o jornal The Guardian, a equipe alemã quer algo em torno dos 10 ou 12 milhões de euros pelo turco, mesmo que seu contrato ainda dure três anos.

Apesar de pertencer a equipe alemã, Kabak esteve emprestado nessa última temporada ao Liverpool. O turco passou metade da temporada representando os Reds e jogou 13 vezes. Porém, não foi o suficiente para o time fazer uma oferta, que ao invés do turco, contratou Ibrahima Konaté do RB Leipzig.

Dessa maneira, Patrick Vieira, o comandante do Palace acredita que Kabak pode ser uma boa opção para fazer companhia a Guehi e construir uma nova zaga na equipe. Contudo, alguns clubes da Alemanha e Espanha também têm interesse no zagueiro.

Confira nesse vídeo algumas das performances de Ozan Kabak, que está na mira do Crystal Palace, pelo Liverpool:

Foto destaque: Divulgação / Schalke

Helena Assis
Me chamo Helena, baiana e cursando Jornalismo na UESB. Escolhi o Jornalismo porque amo descobrir e contar novas histórias, sou apaixonada por futebol e espero um dia poder transmitir as emoções que esse esporte incrível proporciona.

Deixe uma resposta