Em entrevista concedida nesta quarta-feira (06), o zagueiro do Remo, Kevem falou sobre o confronto com o Vila Nova. Dessa forma, o atleta relembrou o encontro entre as duas equipes no primeiro turno do Campeonato Brasileiro Série B. Ao passo que aconteceu no dia 08 de julho e na ocasião, a equipe goiana ficou com a vitória por 1 x 0.

Jogamos com eles no primeiro turno, sabemos o quão forte é a equipe do Vila Nova, principalmente lá dentro. O professor Felipe Conceição já tem nos passado algumas coisas do Vila Nova. Estamos trabalhando para que a gente possa chegar lá e fazer um grande jogo.” 

Questionado sobre atuar ao lado de jogadores mais experientes, Kevem destaca que é um aprendizado importante e que isso o ajuda muito crescer profissionalmente

Sim, o fato de ter atuado ao lado de jogadores experientes é muito importante, até quando joguei com Fredson, ele sempre me passou muitas dicas, ajuda muito no meu crescimento, todos os dias me ajudando, e a cada dia vou treinando e crescendo mais ainda.”

Foto: Samara Miranda/ASCOM Remo

Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.