braga

Em suma, o mercado europeu ainda não está à todo vapor, mas as especulações não deixam de existir. A bola da vez é o zagueiro David Carmo, do Sporting de Braga. De acordo com o portal One Football, a Internazionale de Milão tem o jogador em uma lista de possíveis contratações para a próxima temporada.

Portanto, o zagueiro português de 22 anos é considerado uma promessa no país, mesmo depois de uma lesão que o tirou de metade da última época. Decerto, David foi campeão europeu Sub-19 por Portugal e à partir disso, seu nome começou a ser ligado a outros grandes times da Europa.

Em suma, Leicester e Real Madrid são exemplos de equipes que já procuraram o SC Braga para uma possível contratação. Em Janeiro, David esteve muito perto de sair. A proposta de 24 milhões de euros foi feita pelo Liverpool, da Inglaterra, e o jogador era nome ideal de Klopp. Entretanto, o Braga recusou os valores propostos.

Decerto, agora o interesse vem direto da Itália. Com um novo treinador, a Inter começa a se movimentar para reforçar o time campeão do Calcio 20/21 e David é um nome importante pelos corredores dos Nerazzurri. O contrato do zagueiro vai até 2025 e sua multa está avaliada em 40 milhões de euros.

Entretanto, o presidente da equipe, António Salvador, já declarou abertamente que será difícil segurar o jogador pelos altos valores, além de posicionar fortemente o Braga no mercado, para se reforçar.

Foto destaque: Divulgação/Jose Manuel Alvarez/Quality Sport Images/Getty Images

Robert Ferreira
Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!

Deixe uma resposta