Zagueiro desfalca Flamengo contra Tolima

Rodrigo Caio está fora da partida do Flamengo contra o Tolima, que acontece nesta quarta-feira (28), às 21h30. A saber, o zagueiro não joga a partida de ida das oitavas por causa de uma tendinite no joelho esquerdo. Assim, o zagueiro permaneceu no Rio de Janeiro para tratamento.

Havia a suspeita de que ele estivesse no grupo dos jogadores que estão com Covid, o que não se confirmou. Porém, o S1live informou inicialmente que Rodrigo Caio não foi à Colômbia por causa de dores. Além disso, o zagueiro já tinha ficado fora do jogo contra o América-MG e é dúvida para o duelo com o Santos, sábado (2), na Vila Belmiro.

Flamengo vive surto de Covid no elenco

Rubro-Negro vive um surto de Covid, com uma lista grande de jogadores que não puderam viajar. A saber, os goleiros Diego Alves e Matheus Cunha, o zagueiro Fabrício Bruno e o volante Willian Arão estão isolados. Por isso, o clube precisou chamar o goleiro Kauã e o meio-campo Matheus França, ambos da base, mas os dois tiveram que descer do avião após também testarem positivo. Daniel Cabral é outro que está fora por causa do Covid.

Leia mais:

Foto destaque: Divulgação/ Alexandre Vital/ CR Flamengo
Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.