Pablo planeja retornar ao Corinthians

E de conhecimento geral, o bom futebol mostrado por Pablo no Corinthians em 2017, que culminou em uma transferência ao futebol europeu. Entretanto, o jogador sofreu uma lesão séria no joelho e retornou para o Brasil para se recuperar com o auxílio do departamento médico alvinegro. Todavia, o atleta não escondeu sua vontade de retornar ao clube paulista. Em entrevista ao IG, o maranhense relatou a seguinte vontade.

“Tenho um sonho de voltar ao Brasil, de voltar em um time que sempre tive em mente. Tenho desejo de voltar ao Corinthians e continuar essa história”, afirma ele, que, durante a entrevista, também elogiou muito a torcida corinthiana.

“Nunca vou esquecer da minha passagem em 2017. Todo o carinho e respeito que a torcida teve comigo. A motivação que me deram para sempre me esforçar e me dedicar ao máximo. Tenho esse desejo de voltar a vestir essa camisa. Sempre fui corinthiano e quando joguei lá é totalmente diferente”.

Pablo comemorando gol pelo clube francês. Foto: Goal.com
Pablo comemorando gol pelo clube francês. Foto: Goal.com

Simultaneamente, Pablo se encontra no seu último ano de contrato com o Bordeaux e pretende fazer esforços para conseguir retornar ao Corinthians.

“No futebol tudo é possível. Na França não tem clausula de compra, não tem multa, eles estipulam o valor que eles querer. Mas, da forma que o mundo está hoje, prefiro permanecer no Brasil, perto dos meus familiares e amigos, no meu país, falando a minha língua”.

Logo depois, perguntado sobre a crise mundial devido ao COVID-19, Pablo respondeu da seguinte forma.

“Espero que tudo se normalize futuramente, mas, caso siga assim (com casos), vou preferir ficar no Brasil, que é o lugar onde me sinto mais seguro”.

Foto Destaque: Reprodução/ Getty Images

Avatar
Victor Silva
Jornalismo e futebol, combinação que transcende qualquer limitação. Ajudo e dou minha contribuição para que todos tenham acesso à informação. Tenho 19 anos, residente de São Gonçalo- RJ. Apaixonado por esportes, especialmente futebol e basquete.

Artigos Relacionados