Zaccagni atrai interesse de grandes italianos

- Meia do Verona, de 25 anos, é alvo de times como Milan e Napoli
Zaccagni atrai interesse de grandes italianos (Foto destaque: Reprodução/Hellas Verona)

A janela de transferências de inverno abriu nesta segunda-feira (4) em solo italiano. Sendo assim, qualquer equipe que deseje reforçar seu elenco ou se livrar daquele jogador deixado de lado pode iniciar negociações com outros times. Entre os atletas cotados para mudar de clube está Mattia Zaccagni, meia do Hellas Verona que marcou o gol da vitória contra o Spezia de bicicleta neste domingo.

O italiano de 25 anos é a principal referência do ataque gialloblu e, por isso, times como Milan, Napoli, Inter e Roma estão de olho nele. Em meio a essa corrida, quem saiu na frente foram os Rossoneros, já que segundo a Radiosei, rádio italiana, os líderes da Serie A ofereceram 12 milhões de euros por Zaccagni. Caso o Verona aceite, a ideia dos Milanistas é deixar o meia em seu atual time até o final da temporada.

Sob contrato até 2022, Zaccagni tem quatro gols e quatro assistências em 15 jogos na atual temporada. Certamente, o técnico Ivan Juric não gostaria de perder seu principal jogador. No entanto, é muito provável que, seja nesta janela ou na próxima, diversas ofertas cheguem à mesa de Tony D’Amico, diretor esportivo do Hellas Verona. Basta saber quem vai ser mais rápido para levar o atleta.

Foto destaque: Reprodução/Hellas Verona

BetWarrior


Poliesportiva


Rafael Sant'Ana
Rafael Sant'Ana
Escolhi o jornalismo porque sou apaixonado por informação e esportes desde sempre. Enquanto estudante, já escrevi textos sobre esportes americanos para alguns sites. Tenho o sonho de exercer a profissão no exterior. Dedicação e interesse por estudar são algumas de minhas marcas.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo