Yuri elogia elenco e união do time do Vasco

O volante Yuri Lara lamentou a derrota para o Novorizontino, na última quarta-feira (29). Decerto, para o jogador do Vasco, a partida mostrou um dia ruim da equipe, com decisões coletivas que não ajudaram a equipe. O 2 x 0 para o time paulista foi a primeira derrota do Vasco na série B, com 14 rodadas até aqui:

“Sabíamos que uma hora a derrota chegaria. Trabalhamos para que isso não acontecesse. Mas foi um dia ruim para nós, não encaixamos a marcação, nossas tomadas de decisão não deram certo. Infelizmente, a derrota chegou, mas o grupo soube lidar e já está focado no próximo jogo. Na Série B não temos tempo para lamentar. Temos que usar esse jogo como aprendizado, para que não voltemos a cometer os mesmos erros. Estamos com a cabeça boa para seguir forte e conseguir a vitória no Maracanã, com estádio lotado”.

Yuri destaca união do elenco do Vasco

Em suma, apesar da derrota, o volante Yuri Lara destacou a união do elenco após o primeiro revés. Decerto, o camisa 5 fez questão de elogiar os amigos do time e não quer que o resultado ruim abale para o restante do torneio. Já no domingo (3), o Vasco encara o Sport, no Maracanã:

“O aprendizado que tiramos desse jogo é que, mesmo na derrota, nosso grupo é muito unido. Tanto dentro de campo quanto no vestiário, houve uma união. Sabemos que as derrotas podem acontecer. O grupo sentiu bastante, tem que sentir mesmo. Mas tudo na Série B é muito rápido. Já temos jogo daqui a dois dias. Infelizmente tivemos um dia ruim, a marcação não encaixou, perdemos uma chance que não podíamos perder. Mas estamos muito unidos e focados em buscar essa vitória contra o Sport”.

A partida será as 16h (horário de Brasília). O Vasco tem 30 pontos e está no 2º lugar do torneio.

Foto destaque: Reprodução/CRVG

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!