Ypiranga x Esportivo

Paralisado devido à pandemia de coronavírus, o Campeonato Gaúcho retorna nesta quarta-feira (22) com o duelo entre Ypiranga e Esportivo. Válido pela 4ª rodada do 2° turno, a partida acontece na Arena Alviazul, em Lageado, às 15h. O confronto de número nove entre os times pode marcar um bom retorno para o Canarinho, que estava tendo um mau desempenho antes da parada.

YPIRANGA

Integrante do Grupo A do Campeonato Gaúcho, o Ypiranga não herda bons números de antes da paralisação do torneio. Sendo assim, o time se encontra na 5ª – e penúltima – posição de seu grupo. Os canarinhos entraram três vezes em campo, obtendo duas derrotas, um empate e nenhuma vitória. Dessa forma, o time conta com apenas um ponto.

https://www.instagram.com/p/B_FX0dmALMm/?utm_source=ig_web_copy_link

ESPORTIVO

Ao contrário do mandante, o Esportivo chega para o duelo com bons números que adquiriu antes da paralisação. Integrante do Grupo B, o alviazul se encontra na 3ª posição, com seis pontos, logo atrás do Caxias e do Grêmio. Sendo assim, sua posição é resultado de suas duas vitórias, uma derrota e nenhum empate.

RETROSPECTO – YPIRANGA x ESPORTIVO

Ypiranga e Esportivo já se encontraram dentro de campo oito vezes, contando com as partidas pelo Gaúcho e jogos de acesso ao Campeonato. Entretanto, a hegemonia do confronto é do Canarinho, que venceu o oponente quatro vezes. Ainda assim, o duelo conta com dois empates e duas vitórias do Esportivo.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Com um mau desempenho na tabela, o mandante deve buscar o resultado, gerando uma partida disputada. Entretanto, o palpite é uma vitória de 2 x 1 para o Esportivo, que já tem bons números e busca ampliá-los.

Odds: Em breve.

Foto Destaque: Reprodução/FNV

Giulia Cavalheiro
Meu nome é Giulia Cavalheiro, tenho 18 anos e sou estudante de Jornalismo - 3° semestre da UFSM. No meio de uma confusão para decidir qual carreira seguiria na vida, juntei a minha paixão por escrever e pelo futebol para escolher qual caminho seguiria. De São Paulo, deixei tudo para trás e me mudei para o Rio Grande do Sul afim de seguir meu sonho no jornalismo.

Artigos Relacionados