Young Boys e Cluj se enfrentam nesta terça-feira (10), às 14h55 (horário de Brasília), pelo último jogo da fase de grupos da Europa League. Dessa forma, o duelo vale muito pois é confronto direto para a segunda vaga do grupo. Ou seja, quem perder tá fora.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

YOUNG BOYS

Liderando o campeonato suíço e na vice liderança do grupo na Europa League, a equipe amarela só depende dela para garantir a classificação. Assim, com sete pontos conquistados, dois triunfo, um empate e duas derrotas, o Young Boys é o favorito a garantir a segunda vaga na próxima fase. Desse modo, esperam repetir o desempenho até o momento, jogando em casa onde sofreu apenas um derrota na temporada.

https://twitter.com/BSC_YB/status/1336994673299251200?s=19

CLUJ

Na 3ª colocação com cinco pontos, uma vitória, dois empate e duas derrotas. Logo, a equipe ainda tem chances, porém o duelo passa a ser crucial. Assim, o destaque do time é o atacante e artilheiro Mario Rondón com seis gols na atual temporada. Em suma, foram 11 jogos e um retrospecto favorável jogando em casa. São oito triunfos na conta, apenas dois revés.

RETROSPECTO – YOUNG BOYS  x  CLUJ

As equipes se enfrentaram em apenas um oportunidade, e foi justamente na primeira roda da fase de grupos. O jogo terminou empatado em 0 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em síntese, o confronto coloca frente a frente duas equipes médias brigando pela vaga. Contudo, a equipe amarela leva uma pequena vantagem no confronto. Assim, o palpite indicado é um triunfo do Young Boys por 2 x 1 no Bet365.

ODDS: 1 (1,57) X (4,00) 2 (6,00)

Foto: Divulgação/FNV

Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

Artigos Relacionados