Yilmaz, o homem-gol do Besiktas

Pela 21ª rodada da Super Lig, o Campeonato Turco, mais dois jogos aconteceram neste sábado (9). O destaque vai para a vitória do Besiktas, que mais uma vez precisou de apenas um jogador para decidir: Burak Yilmaz. No outro jogo do dia, Rizespor e Antalyaspor saíram com um empate, bem desagradável.

Super Lig – 21º rodada

Rizespor 1 x 1 Antalyaspor

Em Rize, a equipe da casa saiu na frente com Vedat Muriqi, logo aos seis minutos de jogo e ainda perdeu Nakoulma, aos 26′, por conta de uma lesão. No segundo tempo, o Antalyaspor voltou melhor no duelo, e aos 23′, Erdinç aproveitou a assistência de Sangare para igualar e fechar o marcador em 1 x 1. Com um ponto para cada lado, o Rizespor se posiciona em 14º lugar, com 22 pontos, e pode voltar a zona do rebaixamento. Já os visitantes, somam 29 pontos, na 8ª posição da tabela, podendo voltar ao 9º lugar, em caso de empate do Sivasspor na rodada.

Besiktas 2 x 0 Bursaspor

Já na Vodafone Arena, o Besiktas não teve trabalho para bater a equipe do Bursaspor, diante da sua torcida. O primeiro gol saiu dos pés de Burak Yilmaz, aproveitando a assistência de Lens, aos 40 minutos de partida. Na segunda etapa, mais uma vez o turco apareceu para fazer outro e liquidar a fatura, aos 17′. Assim, as Águias pulam para 36 pontos, em 3º, mesma número do Galatasaray, mas perde no saldo de gols. Enquanto isso, os Crocodilos estão em 12º lugar, com 24 pontos e podem perder uma posição, em caso de vitória do Goztepe.

Ruan Silva
Meu nome é Ruan Silva da Silva e sou de Altamira no Pará. Tenho pós-graduação na área de Letras, mas a paixão mesmo é o futebol e o jornalismo, tenho como ídolos ídolos, ícones como Galvão Bueno, Luciano do Valle, André Henning e Vitor Sérgio Rodrigues. Sou deficiente físico, mas nada que impeça de exercer diversas atividades. Sou apaixonado por todos os esportes, Enfim! Sonho em fazer um passo a cada dia, um melhor do que o outro.

Artigos Relacionados