Ygor analisa Tanabi na Copinha e agradece oportunidade: "Sou grato"

Antes de mais nada, o Tanabi não se classificou para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022, mas o lateral Ygor avaliou a experiência como “boa” durante os três jogos da competição.

Do mesmo modo, o time do interior paulista chegou a liderar o Grupo 2, mas perdeu o último jogo para o Vila Nova. Sendo assim, o Tanabi ficou na 3ª colocação, com quatro pontos.

“Foi uma experiência boa, onde cresci como atleta. Aprendi muito, conheci pessoas incríveis, honestas e que trabalham muito para que o processo continue. Sou grato pelas pessoas que confiaram em mim e por tudo que aconteceu”, disse o atleta de 19 anos.

Sob o mesmo ponto de vista, o principal motivo para a desclassificação foi não conseguir aproveitar as oportunidades criadas no ataque, segundo Ygor. Porém, o defensor confia que a equipe aprenderá com os erros para voltar mais forte em 2023.

“A Copinha é a chance da vida. A competitividade está lá em cima, pois às vezes é a última Copinha do jogador. É preciso muita atenção, não podíamos errar principalmente com uma chave, que era difícil e com times qualificados.

Não conseguimos aproveitar as oportunidades, mas vamos aprender com os nossos erros e voltar mais fortes ano que vem”, analisou Ygor.

Foto destaque: Divulgação/Tanabi

Redação FNV

Deixe um comentário