Yeray está recuperado e volta a defender o Bilbao

- O defensor retorna contra o Levante neste fim de semana
Yeray está a diposoção no Bilbao

O Athletic Bilbao voltou aos treinamentos para o duelo diante do Levante pela 6ª rodada da La Liga. A principal novidade para a partida deste fim de semana é o zagueiro Yeray Álvarez. Em seguida de uma semana de descanso, o jogador voltou ao trabalho com o restante do grupo. A pausa da janela FIFA foi importante, pois permitiu que o defensor se recuperasse com mais tranquilidade de uma lesão muscular.

Para o jogo do próximo domingo se espera que o atleta esteja disponível para entrar em campo. Porém não entre os 11 titulares que iniciarão o jogo. Ao que parece,  a defesa inicial será formada por Capa, Iñigo Martinez e Nuñez. Além disso, existe a dúvida de quem ocupará o lugar de Yuri, que testou positivo para o Coronavírus e está cumprindo quarentena.

 Esta lesão de Yeray o deixou fora por um mês dos treinos e jogos. Durante esse período, ele perdeu três confrontos de seu clube. Além disso, Ibai Gomez também esteve presente na preparação. Ele ficou trabalhando com um preparador físico para poder se colocar a disposição do treinador. Enquanto isso, Kodro, que fez uma cirurgia na mão semana passada, está treinando separadamente.

Outros jogadores também geram dor de cabeça no técnico Gaizka Garitano. Isto pois o atacante De Marcos segue fora devido a uma lesão no tornozelo esquerdo. Enquanto Nolaskoain continua com alguns problemas físicos que já perduram por algum tempo. Nenhum desses dois atletas pisou no gramado do CT dos Leones nesta oportunidade. Certamente o treinador desejaria contar com esses nomes, principalmente Yeray de titular. Porém nada é certo e a semana promete ser longa.

Foto Destaque: Reprodução/ Jorge Guerrero/Marca.com

Lucas Stank

Sobre Lucas Stank

Lucas Stank já escreveu 156 posts nesse site..

Nascido em Florianópolis, Estudo Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, sempre gostei de futebol, inclusive dizem que minha palavra dita foi gol

BetWarrior


Poliesportiva


Lucas Stank
Lucas Stank
Nascido em Florianópolis, Estudo Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, sempre gostei de futebol, inclusive dizem que minha palavra dita foi gol

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo