Neste sábado (14), o Inter de Limeira vai a Piracicaba, enfrentar o XV de Piracicaba, às 15h, no confronto válido pela 3ª rodada da Copa Paulista. Um duelo difícil, quando se trata do líder do Grupo 3. Nhô Quim está invicto na competição e certamente vai em busca da terceira vitória consecutiva.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

XV DE PIRACICABA

A equipe faz uma excelente temporada, de 23 jogos disputados, perdeu apenas cinco. Conta com o fator casa, que tem sido muito positivo, pois ainda não perdeu uma partida em casa esse ano. Outro número interessante, é que o 1º colocado do Grupo 3, da Copa Paulista. Faz em média 1,26 gol por partida, ou seja, para perder, a outra equipe precisa fazer no mínimo dois gols no Nhô Quim.

INTER DE LIMEIRA

Por outro lado, com a Inter, as coisas mudam, de 16 jogos disputados, a equipe perdeu a metade. Fora de casa venceu apenas duas vezes na temporada. E tem muita dificuldade de marcar gols, mas em compensação toma vários. O time toma em média 1,25 gol por jogo, ou seja, para ganhar precisa fazer no mínimo dois. O que já é muito difícil para a equipe, ainda mais, quando se trata de um grande rival, como é o XV de Piracicaba.

RETROSECTIVA – XV DE PIRACICABA X INTER DE LIMEIRA

As equipes contam com um histórico grande de confrontos e resultados equilibrados. De 40 partidas disputadas, foram 16 vitórias para o XV de Piracicaba, 15 vitórias para a Inter de Limeira e apenas nove empates. Somente na Copa Paulista os times já se enfrentaram 14 vezes e quem se saiu melhor foi o Nhô Quim, que ganhou nove vezes.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, através da situação atual e o retrospecto na competição, o palpite fica de 3 x 1 para a equipe da casa.

Odds: 1 (1.95) | x (3.50) | 2 (3.20)

Foto destaque: Divulgação/Futebol na Veia 

Nicole Sousa Almeida
Meu nome é Nicole, tenho 18 anos e curso o segundo semestre de Comunicação Social-Jornalismo. Sempre fui uma pessoa muito extrovertida, e desde pequena gostei de futebol. Não poderia ter escolhido graduação melhor. Pretendo crescer na minha área e expandir meus conhecimentos. Sou muito calma, comunicativa, organizada e sempre procuro aprender em todas as situações que me são propostas.

Artigos Relacionados