Nesta quarta-feira (9), ocorre a partida de volta das quartas de final da Copa Paulista 2020. Dessa forma, o confronto XV de Piracicaba x Comercial irá acontecer no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, às 15h (horário de Brasília). Assim, as equipes irão com tudo para decidir a vaga na semifinal da competição, já que a ida terminou com o zero no placar.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

XV DE PIRACICABA

A princípio, o Nhô Quim teve a segunda melhor campanha da fase de grupos. Nesse sentido, o XV vai usar o retrospecto positivo para sair do duelo com a vitória. Ademais, a equipe de Moisés Egert conta com os atletas Jájá, Tito e Garré para conseguir a classificação. Do mesmo modo, o time deve adotar a postura do jogo de ida, envolvendo a pressão em cima do adversário, que pode aumentar pelo fato de atuar em seus domínios.

COMERCIAL

De antemão, o Bafo sabe que enfrentar o XV no Barão de Serra Negra é uma tarefa complicada. Dessa maneira, o Leão do Norte conta com a dupla artilheira, Wesley Tanque e Warlei. Além disso, o técnico Fahel Júnior ainda possui no plantel, outros nomes como Biro Paraíba, Otávio e Lucas Shallon, no intuito de furar a defesa do Nhô Quim.

Simultaneamente, o goleiro Iago merece destaque, já que foi o principal responsável pelo resultado da partida de ida.

RETROSPECTO – XV DE PIRACICABA X COMERCIAL

As equipes já se enfrentaram em 47 oportunidades, e o XV leva a melhor com 15 vitórias. Por outro lado, o Comercial venceu 10 confrontos, e o duelo terminou em igualdade em 22 jogos. Curiosamente, o Nhô Quim detém uma invencibilidade de sete jogos sem derrota para o Bafo.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Tendo em vista o último jogo entre as equipes, devemos esperar um duelo movimentado e de emoções, na briga pela semifinal da Copa Paulista 2020. Portanto, a aposta indicada é um empate de 0 x 0 no tempo normal, e uma vitória do Comercial nas penalidades.

Odds: Em breve.

Foto destaque: Divulgação/FNV/Bruno Gabriel

Arthur Brunello
Bacharel em Direito, apaixonado por futebol e cinema. Creio no poder de transformação do esporte, da informação e da cultura.

Artigos Relacionados