Na manhã desta terça-feira (15), às 7h (horário de Brasília), Wuhan Zall e Shanghai SIPG se enfrentam Suzhou Olympic Sports Centre. A partida acontece pela 11ª rodada do Grupo B da Superliga Chinesa. Dependendo de uma combinação de resultados, os dois times podem perder suas posições atuais. Dessa forma, a importância do resultado positivo para ambos deve resultar em um duelo bem aberto.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

Wuhan Zall

Os campeões da 2ª divisão de 2018 fazem uma temporada irregular. São cinco vitórias, um empate e quatro derrotas, com 15 tentos marcados e 11 sofridos. Mesmo assim, o time segue na zona de classificação para a próxima fase, com 16 pontos conquistados. Na rodada passada, o Wuhan Zall acabou sendo derrotado pelo Shijiazhuang Ever Bright por 1 x 0 e perder a 3ª posição do grupo por conta do saldo de gols.

Shanghai SIPG

Surpreendido há duas rodadas, a equipe de Hulk e Oscar perdeu sua invencibilidade, mas ainda é a líder da chave. São 23 pontos conquistados depois de sete vitórias, dois empates e uma derrota. Ainda mais, as Águias marcaram 22 gols e sofreram apenas nove. Em seu compromisso anterior, o SIPG bateu o Qingdao Huanghai por 2 x 1. Qualquer tropeço no próximo jogo pode custar a liderança se o Beijing Guoan vencer na rodada.

Retrospecto – Wuhan Zall x Shanghai SIPG

De acordo com o site oGol, Wuhan Zall e Shanghai SIPG se enfrentaram em seis partidas oficiais. São cinco vitórias do time de Xangai e um empate. Ou seja, a equipe de Léo Baptistão e cia. nunca derrotou o rival. No encontro do 1º turno da atual temporada, o SIPG saiu vitorioso por 2 x 1.

Aposta indicada e palpite

Por conta do da diferença de elenco e o fator histórico mais que favorável, a aposta indicada é, portanto, no triunfo do Shanghai SIPG. A bet365 paga 1,50 na vitória do atual líder do Grupo B. O palpite fica, então, em 3 x 1.

Odds: 1 (6.00) | x (4.50) | 2 (1.50)

Leonardo Abrahão
Leonardo Abrahão, 20 anos, paulistano e estudante de jornalismo na Universidade Nove de Julho. Redator do Futebol na Veia desde 2019, cobrindo futebol italiano, asiático e brasileiro.

Artigos Relacionados