Wuhan Zall x Henan Jianye (Divulgação/FNV)

Nesta sexta-feira (23/10), o Wuhan Zall e o Henan Jianye entram em campo em jogo válido pelo primeiro jogo dos playoffs da zona de rebaixamento do Campeonato Chinês de 2020. Assim, a partida acontece às 04h30 da manhã, (horário de Brasília) e será disputada no Dalian Sports Center na cidade de Dalian, província de Liaoning, na China. Dessa forma, a equipe mandante tenta revidar, após perder a primeira partida de 1 x 0 para o Henan.

Wuhan Zall

Na primeira fase da Superliga Chinesa, a equipe da cidade do primeiro caso registrado da Covid-19, venceu cinco partidas, empatou duas  e perdeu outras sete, isso totalizou 17 pontos. Assim, o time ficou na 5ª colocação do grupo B. O principal destaque da equipe é o mafiense Jean Kouassi com cinco gols e três assistências em 13 partidas.

Henan Jianye

Time do brasileiro Henrique Dourado, fez uma campanha, na primeira fase da competição a equipe teve um vitória, três empates e 10 derrotas. Assim, ficou na última colocação do grupo A da Superliga Chinesa. Os principais das equipe são o Ceifador com sete gols em 11 jogos e o meia brasileiro Ivo com duas assistência e um gol em nove partidas.

Retrospecto

Em toda história, as duas equipes se enfrentaram em três ocasiões, com 3 vitórias do Wuhan Zall, uma vitória do Henan Jianye e ainda um empate. Contudo, no último confronto entre os clubes foi pela partida de ida, que acabou com a vitória do Henan por 1 x 0.

Aposta indicada

Em duelo equilibrado, o mando de campo pode interferir. Então, com torcida ao seu favor Wuhan Zall deve ganhar a partida e levar para os pênaltis.

ODDS: 1 ( 2.20) / x (3.20) / 2 (3.40)

Foto destaque: Reprodução/FNV

Avatar
Kaliel Serafin
Kaliel, 19 anos, estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi.

Artigos Relacionados