Ypiranga e Juventude estão nas quartas de final da Série C

Na outra partida, o São José venceu o Volta Redonda por 4 x 2 e também se classificou

Pela 18ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Ypiranga venceu o Juventude por 1 x 0 no Alfredo Jaconi, mas as duas esquipes conseguiram se classificar para as quartas de final da Série C. Já no Passo D’Areia, o São José saiu vitorioso diante do Volta Redonda por 4 x 2 e também se classificou. Agora, no primeiro mata-mata, a equipe da Juve irá enfrentar o Imperatriz. Por outro lado, o time do Zequinha enfrentará o Sampaio Corrêa e a equipe de Erechim jogará contra o Confiança. As datas ainda não foram confirmadas pela CBF.

São José-RS 4 x 2 Volta Redonda

No começo da partida, aos cinco minutos, a equipe da casa abriu o placar. Matheusinho cruzou para Luiz Eduardo, que subiu sozinho na área para cabeçar para o gol. Logo depois, o confronto ficou truncado com muitas faltas. Principalmente da equipe visitante, que aos 17 minutos já tinha dois jogadores de seu elenco com cartão amarelo. Mas aos aos 23′ o Voltaço empatou. Em cobrança de falta, Gelson acertou um excelente chute, não dando chance ao goleiro Fábio. Em seguida, a equipe do São José  começou a pressionar, mas nas três tentativas que teve, desperdiçou. Mesmo com as chances perdidas, aos 45 minutos, o time Azulino desempatou com Tiago Pedra, em cobrança de escanteio.

Na volta do intervalo, logo no primeiro minuto do 2º tempo, Mateusinho fez o terceiro para o São José, após roubar a bola no campo de defesa e driblar o goleiro Douglas Borges. Com o 3 x 1 parcial, a equipe do Sul estava praticamente garantida para as quartas de final da Série C. O Volta Redonda, para se classificar, iria se desdobrar e virar o jogo. Já aos 35 minutos, Lucão marcou o quarto gol do Azulino. No final da partida, o Voltaço diminuiu para 4 x 2, com Núbio Flávio e encerrando o placar no Passo D’Areia.

Juventude 0 x 1 Ypiranga

O início da partida foi lento, a primeira grande chance veio apenas aos 11 minutos com o chute de Bruno Alves, mas sem aproveitar. A partida não foi muito boa tecnicamente. Aos 24′, a equipe do Ypiranga tentou chegar pelo escanteio, mas a bola ficou na mão do goleiro Marcelo Carné. Na última e rara oportunidade de gol do 1º tempo, Felippe cruzou para Rodriguez, que obrigou o goleiro Deivity salvar o time de Erechim.

A última etapa se pareceu muito com a primeira, sem grandes chances para ambas as equipes. Aos 15 minutos, Vidal levantou na área, mas Braian cabeceou para fora. Dois minutos depois, Deivity salvou o Ypiranga duas vezes. A primeira, no chute de Bruno Alves e no rebote a de Braian Rodriguez. Com o resultado de 0 x 0, apenas o Juventude estava se classificando para a fase eliminatória da competição. Mas no último lance da partida, o árbitro marcou pênalti para os visitantes, que foi aproveitado por Reinaldo Dutra. Com a vitória do time de Erechim, as duas se classificaram para as quartas de final da Série C.

Nicolas Cantagesso

Sobre Nicolas Cantagesso

Nicolas Cantagesso já escreveu 47 posts nesse site..

Me chamo Nicolas Cantagesso, tenho 20 anos, sou de Caraguatatuba-SP. Estou atualmente no 6º Semestre de Jornalismo. O futebol para mim é meio que uma segunda vida. Eu me encontro no futebol, algo que acontece com poucas coisas na minha vida, poucas mesmo. Se tiver uma explicação próxima do que o futebol é para mim, seria isso.


Que tal assistir a final da Libertadores no Chile? Cadastre-se e concorra:

Rexona


Forza Football

 

Nicolas Cantagesso
Nicolas Cantagesso
Me chamo Nicolas Cantagesso, tenho 20 anos, sou de Caraguatatuba-SP. Estou atualmente no 6º Semestre de Jornalismo. O futebol para mim é meio que uma segunda vida. Eu me encontro no futebol, algo que acontece com poucas coisas na minha vida, poucas mesmo. Se tiver uma explicação próxima do que o futebol é para mim, seria isso.

Artigos Relacionados

Topo