Yokohoma Marinos e Sanfrecce Hiroshima: prognóstico de movimentação do G-4 da J League

26ª rodada da competição terá encontro simultâneos dos quatro primeiros colocados da tabela
Yokohoma

A J League está pegando fogo.  Posteriormente, no próximo sábado (14), haverá dois confrontos diretos pela liderança. Simultaneamente, os quatro primeiros colocados da tabela se enfrentarão. Trata-se de Yokohoma Marinos e Sanfrecce Hiroshima, ambos 3º e 4º colocados, respectivamente. Além desses, o 2º colocado  Kashima Antlers e o líder FC Tokyo também se encontrarão. Desse modo, a 26ª rodada promete ser repleta de emoções.

26ª RODADA – J-LEAGUE

YOKOHOMA MARINOS

Atualmente 3ª colocada na tabela, a equipe de Yokohoma Marinos apresenta estabilidade no campeonato. Depois de perder três jogos seguidos, engrenou duas vitórias nos últimos dois jogos. Desse modo, diante o adversário de sábado, buscará mais uma vitória para ganhar uma sequencia que à aproxime ainda mais do líder FC Tokyo.

Posteriormente, detém o segundo melhor ataque da competição com 45 gols marcados, atrás apenas do vice-líder Kashima Antlers, por sua vez detém 46 êxitos. A partir disso, aposta suas fichas nos artilheiros, Marcos Júnior Kenta Endo, que nos últimos jogos apresentaram bom futebol. Inclusive, ambos foram as redes nos dois últimos encontros da equipe diante Gambá OsakaNagoya Grampus.

SANFRECCE HIROSHIMA

Coladinho no adversário, o Sanfrecce Hiroshima é atualmente o 4º colocado na tabela da J League. Posteriormente, o clube apresenta bom retrospecto. Eventualmente, não perde no campeonato desde a derrota para o Consadole Sapporo no dia 01/06. Em suma, de lá, pra cá, se somou 12 jogos, com seis vitórias e seis empates.

Contudo, apesar do bom momento pela J League, nos campeonatos aleatórios, a equipe não mantém o mesmo desempenho. Eventualmente, coincidentemente jogou contra o Consadole Sapporo pela Copa da Liga Japonesa e novamente se viu derrotado pelo placar de 3 x 2. Em contra partida, para o encontro diante o Yokohoma, terá a disposição o brasileiro Leandro, que marcou os dois gols da equipe no duelo.

RETROSPECTO

A partir disso, ao total as equipes se encontraram 42 vezes, onde pela J League se somaram 37 jogos. Desse ponto, a equipe de Yokohoma Marinos leva certa vantagem com 17 vitórias, contra 14 de Sanfrecce, além de seis empates. Assim, proveitamento de 46% diante 38%. Ainda, Yokohoma também detém a marca de maior goleada tanto em casa quanto fora, ambas 3 x 0 e 3 x 1, respectivamente.

APOSTA INDICADA

A principio, aposta indicada seguirá se baseando nos últimos jogos das equipes, tanto entre si, como entre terceiros. A partir desse ponto de vista, entre si, as equipes se encontraram pela última vez no dia 03/05, onde o Yokohoma se saiu melhor, na vitória por 1 x 0. Entretanto, nos últimos cinco jogos é o Sanfrecce quem apresenta melhor aproveitamento na J League, com três vitórias e dois empates, enquanto do lado de Yokohoma se somam três derrotas e duas vitórias. Sendo assim, a aposta indicada vai para o êxito da equipe de Yokohoma, onde a Rivalo está pagando 2.30 pela vitória.

ODDS: (2.30) x (2.20) x (2.80)

Karine Gomes

Sobre Karine Gomes

Karine Gomes já escreveu 105 posts nesse site..

Olá, me chamo Karine Gomes.Atualmente curso o 4º semestre em jornalismo pela Universidade Cruzeiro do Sul.Minha paixão por esporte daria um livro.Pela escrita então.Logo, escrever para o portal nunca foi tão bom 🙂


Que tal assistir a final da Libertadores no Chile? Cadastre-se e concorra:

Rexona


Forza Football

 

Karine Gomes
Karine Gomes
Olá, me chamo Karine Gomes.Atualmente curso o 4º semestre em jornalismo pela Universidade Cruzeiro do Sul.Minha paixão por esporte daria um livro.Pela escrita então.Logo, escrever para o portal nunca foi tão bom :)

Artigos Relacionados

Topo