XV e Inter de Limeira empatam na 1ª Semifinal

Fora de casa XV de Piracicaba empata com Inter de limeira no primeiro combate da semifinal do Paulista A2

A primeira etapa da Semifinal do Campeonato Paulista Serie A2, ficou em empate de 0 x 0. Não foi por falta de vontade, ambos os times lutaram até o fim, por sorte dos donos da casa um gol do XV foi anulado evitando que os piracicabanos tenham vantagem no próximo combate que garante ao clube avançar o acesso à elite estadual em 2020.

1º TEMPO

O XV de Piracicaba começou a partida indo para cima logo no primeiro lance, em chute de Kadu Barone dentro da área. Os donos da casa responderam a altura aos oito minutos. Depois de cobrança de falta lateral, a defesa do Alvinegro tirou e a bola sobrou para Nata. O chute desviou na zaga e a bola passou perto da trave esquerda de Luiz Fernando. Aos 14 minutos, Misael cobrou falta pela esquerda, a bola passou por todos, bateu na trave esquerda e para angustia da torcida foi pra fora.

Aos 17 minutos, Ronaldo protegeu e a bola ficou para Kadu Barone. Na primeira tentativa, a bola carimbou a defesa, na segunda ela foi pela linha de fundo. No último minuto do primeiro tempo, o Nhô Quim balançou a rede rival, porém o gol foi anulado, deixando a torcida irada. Depois de bola alçada na área, Douglas Marques tentou, Moisés defendeu e Ronaldo marcou em seguida, em posição legal. O atacante chegou a comemorar, antes de notar que a ação havia sido anulada.

XV teve gol anulado evitando vantagem.
Foto: Michel Lambstein

2º TEMPO

O segundo tempo foi bem disputado, com muita disposição e determinação de ambos times. Aos sete minutos, Jean Pablo recebeu pela direita e cruzou na área. Jefferson Feijão cortou parcialmente e Douglas Marques completou na sequência. Três minutos depois, o técnico Tarcísio Pugliese foi obrigado a fazer sua primeira alteração: Raphael Macena, autor dos dois, contra o Juventus, saiu machucado dando lugar para Cássio Gabriel.

Outro momento destaque para os mandantes aconteceu aos 28 minutos. Após outro cruzamento pela direita, Chumbinho desviou e obrigou o goleiro piracicabano a ter uma bela intervenção, mandando a bola para escanteio. Andrei, aos 37 minutos, bateu escanteio e Douglas Marques cabeceou para fora. Chumbinho ainda tentou aos 38 minutos, de pé esquerdo, mas, a bola passou perto do travessão. Os times brigaram até o fim pelo gol, mas a o marcador ficou na mesma.

E AGORA?

Os times se enfrentam novamente neste sábado (20), às 19 (horário de Brasília) no campo do XV de Piracicaba, Barão de Serra Negra.

MELHORES MOMENTOS

Letícia Azevedo

Sobre Letícia Azevedo

Letícia Azevedo já escreveu 13 posts nesse site..

1X Bet

Artigos Relacionados

Topo