Xerife Alvinegro: Corinthians apresenta o zagueiro Manoel

Clube apresentou o jogador de 28 anos nesta quinta-feira (17), o zagueiro chega por empréstimo até o fim de 2019

O Corinthians apresentou na tarde desta quinta-feira (17), no CT Dr. Joaquim Grava sua mais nova contratação para a temporada atual. Trata-se do zagueiro Manoel, que chega do Cruzeiro por empréstimo até o final de 2019. É o oitavo reforço neste ano.

O jogador de 28 anos estreou como jogador profissional no Athletico Paranaense, depois seguiu para o Cruzeiro onde atuava desde o ano de 2014. No ano passado, Manoel fazia parte do elenco do time mineiro que conquistou a Copa do Brasil justamente contra o seu novo clube, na Arena Corinthians. O clube paulista anunciou o acordo com o zagueiro ontem (16), através de suas redes sociais.

https://twitter.com/Corinthians/status/1085577124197613568

Na coletiva de apresentação o zagueiro Manoel falou sobre a sua saída do Cruzeiro e afirmou que recebeu um conselho do seu ex-treinador na equipe mineira, Mano Menezes:

“Tenho um carinho muito grande pelos meus companheiros, falei com o Mano, agradeci por tudo que ele fez por mim. Ele me falou: procura se concentrar, é um clube diferente, uma torcida diferente, tenho certeza que você vai dar certo”, disse Manoel.

O novo reforço não deve estar à disposição de Fábio Carille para estreia no Campeonato Paulista, já no próximo domingo contra o São Caetano. O jogador ainda se recupera de uma catapora, o zagueiro disse na coletiva que em uma semana já deve estar pronto para voltar aos gramados.

Com a chegada de Manoel, chega a oito o número de reforços do Timão para o ano de 2019, já foram anunciados o lateral Michel, os volantes Ramiro e Richard, o meia Sornoza e os atacantes André Luís, Gustavo Silva e Mauro Boselli.

 

João Guilherme Dias

Sobre João Guilherme Dias

João Guilherme Dias já escreveu 18 posts nesse site..

Nordestino, estuda Jornalismo e tem três paixões: Fluminense de Feira/BA, Corinthians e Atlético de Madrid. Mas torcer para três times? Sim, o amor ao futebol não cabe apenas em único clube.

João Guilherme Dias
João Guilherme Dias
Nordestino, estuda Jornalismo e tem três paixões: Fluminense de Feira/BA, Corinthians e Atlético de Madrid. Mas torcer para três times? Sim, o amor ao futebol não cabe apenas em único clube.

Artigos Relacionados

Topo