Wolfsburg e Dusseldorf empatam pela Bundesliga

Mainz e Union Berlin vencem suas respectivas partidas pelo Alemão

Nesse sábado (8), a luta para escapar da zona do rebaixamento se intensificou. Pela 21ª rodada da Bundesliga, o Wolfsburg e o Fortuna Dusseldorf ficaram no empate, enquanto Union Berlin e Mainz ganharam do Werder Bremen e Hertha Berlin respectivamente.

Foto/Destaque – VfL Wolfsburg US/Reprodução

BUNDESLIGA – 21ª RODADA

WOLFSBURG 1 x 1 DUSSELDORF

Na Volkswagen Arena, os visitantes começaram a partida melhor e até abriram o placar pouco antes dos 15 minutos de partida. Em rápida troca de passes no campo de ataque, Matthias Zimmermann abriu o placar para o Dusseldorf. A segunda etapa não começou como os Lobos queriam, com 3 minutos após o intervalo Marin Pongracic foi expulso. Porém isso não mudou a postura da equipe, e logo depois da expulsão, Renato Steffen empatou a partida. É possível assistir aos melhores momentos da partida aqui.

Com o empate, o Wolfsburg cai para a décima colocação na Bundesliga, enquanto o Fortuna Dusseldorf sobe para a 16ª colocação, porém segue na zona do playoff do rebaixamento.

HERTHA BERLIN 1 x 3 MAINZ

No Olympiastadion, os visitantes conseguiram um resultado importante para se afastar da zona do rebaixamento.Com 17 minutos no relógio, o Mainz aproveitou um erro na saída de bola dos mandantes e Robin Quaison abriu o placar. A partida não foi tão emocionante, mas no final do jogo o clima esquentou. Aos 37 do segundo tempo Robin Quaison ampliou o placar para o Mainz. Logo depois, em jogada de escanteio Dedryck Boyata cabeceou e a bola desviou na zaga dos visitantes e acabou entrando no gol. Mesmo marcando um gol, a equipe do Hertha não conseguiu superar o adversário.

Nos acréscimos, Marius Wolf foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo e na sequência o Mainz ganhou a possibiladade de aumentar o placar com um pênalti.  O mesmo Robin Quaison bateu e completou seu hat-trick na partida. É possível assistir aos melhores momentos da partida aqui.

Com a derrota, o Hertha Berlin cai para a 14ª posição e se complica na tabela. Enquanto isso o Mainz consegue um folego para escapa da zona do rebaixamento e segue na 15ª colocação.

WERDER BREMEN 0 x 2 UNION BERLIN

No Wohninvest WESERSTADION, os visitantes também levaram a melhor. Apesar do Werder Bremen ter começado a partida melhor e ter criado boas chances, foi o Union Berlin quem conseguiu colocar a bola no fundo das redes. Após o intervalo a equipe da capital alemã cresceu na partida e abriu o placar com Marius Bülter aos 7 minutos. Aos 27 minutos o mesmo Marius Bülter ampliou o placar e garantiu a vitória dos visitantes. COm o resultado negativo, o Werder Bremen cai para a vice-lanterna da Bundesliga. Enquanto isso, o Union Berlin segue no meio da tabela sem muitos riscos, somando 26 pontos. É possível assistir aos melhores momentos da partida aqui.

Gabriel Ruggiero

Sobre Gabriel Ruggiero

Gabriel Ruggiero já escreveu 57 posts nesse site..

Sou paulista e tenho 21 anos. Estudante de jornalismo e apaixonado por esportes, principalmente pelo futebol. Gosto muito do futebol brasileiro e dos grandes clássicos regionais e inter-regionais, que nos trazem tantas emoções. Sou fã dos campeonatos internacionais, principalmente do alemão.

BetWarrior


Gabriel Ruggiero
Gabriel Ruggiero
Sou paulista e tenho 21 anos. Estudante de jornalismo e apaixonado por esportes, principalmente pelo futebol. Gosto muito do futebol brasileiro e dos grandes clássicos regionais e inter-regionais, que nos trazem tantas emoções. Sou fã dos campeonatos internacionais, principalmente do alemão.

Artigos Relacionados

Topo