Werder Bremen x Dortmund – Prognóstico pela Copa da Alemanha

Equipes se enfrentam pelas oitavas de final
Werder Bremen x Borussia Dortmund

Na tarde da próxima terça-feira (4) às 16h45 (horário de Brasília), Werder Bremen e Borussia Dortmund se enfrentam pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa da Alemanha. Dessa maneira, jogando em casa – Weserstadion – buscam abrir vantagem para a partida de volta. Enquanto isso, os Aurinegros tentarão levar um bom resultado para casa.

WERDER BREMEN

Na 16ª posição da Bundesliga, o Werder procura não apresentar o mesmo futebol do Campeonato Alemão. Sendo assim, apoiados pela sua torcida, o clube mandante busca fazer bom resultado – para não precisar decidir fora de casa. Para isso, o técnico Florian Kohfeldt contará com quase todo o elenco. Contudo, alguns jogadores ainda são dúvida para a partida de logo mais. Selassie e Bargfrede – voltando de lesão – não estão 100% confirmados para o duelo.

BORUSSIA DORTMUND

Em 3º no Campeonato Alemão, os Aurinegros buscam uma vitória fora de casa – para ficarem mais tranquilos no jogo de volta. Dessa maneira, o plantel do Borussia pode ter apenas uma baixa para o duelo. Raphael Guerreiro ainda é dúvida para o confronto. Para saírem com bom resultado, a maior aposta do técnico é o jovem atacante Haaland – que atravessa início surreal com a camisa amarela e preta.

RETROSPECTO

Nos últimos cinco duelos entre as equipes, o histórico é bastante equilibrado. São duas vitórias para cada time, e os empates comandam – são três ao todo. As equipes já somaram 16 gols.

APOSTA INDICADA

Mesmo jogando longe da sua torcida, o Borussia Dortmund vem apresentando um futebol superior ao do time mandante. Sendo assim, com a presença do seu artilheiro, os Aurinegros são favoritos para a partida.

ODDS: V1 (5,75) | X (4,75) | V2 (1,46)

Foto Destaque: Repdrodução / Twitter Werder Bremen

João Vitor Barbosa

Sobre João Vitor Barbosa

João Vitor Barbosa já escreveu 79 posts nesse site..

Apaixonado por futebol desde criança, levo o Flamengo como time do coração. Fiel torcedor do Barcelona. Estudante de jornalismo, 20 anos, que espera viver muito o mundo do futebol.

BetWarrior


João Vitor Barbosa
João Vitor Barbosa
Apaixonado por futebol desde criança, levo o Flamengo como time do coração. Fiel torcedor do Barcelona. Estudante de jornalismo, 20 anos, que espera viver muito o mundo do futebol.

Artigos Relacionados

Topo