Wanderers vence fora e vai em busca de uma vaga na Sul-Americana

Derrota por 3 x 1 coloca Boston River mais perto da Segunda Divisão
Boston River 1 x 3 Wanderers

O Estádio Campeones Olímpicos recebeu na tarde de sábado (16) o confronto entre Boston River e Wanderers, pela 12ª rodada do Clausura Uruguaio. O time visitante, com chances de Sul-Americana, não tomou conhecimento do adversário e saiu vencedor por 3 x 1, com dois gols de Nicolás Albarracin e outro de Mauro Mendez. Por outro lado, El Boston marcou uma vez com Facundo Rodríguez, e viu a luta contra o rebaixamento se complicar.

1° TEMPO

As duas equipes precisavam do resultado positivo nessa partida, mas as ações de jogo não correspondiam a essas expectativas. Desta maneira, a etapa inicial dos times foi semelhante, sem entusiasmo. Sem muitas oportunidades que convertessem em gol, Boston River e Wanderers saíram para o intervalo com o empate de 0 x 0, que não era bom o suficiente para as equipes de Montevidéu enfim alcançarem os objetivos nesta reta final de campeonato.

2° TEMPO

Os times voltaram dos vestiários com mais atenção ao jogo, dessa forma, atribuindo mais emoção ao jogo. Assim, aos 10 minutos, Mauro Mendez abriu o placar no Campeones Olímpicos para o Wanderers, mas nem deu tempo do time comemorar. Aos 11 minutos, Facundo Rodríguez empatou a partida para o time da casa. Com mais chegadas ao ataque adversário, os Bohemios logo chegaram ao segundo gol com Nícolas Albarracin. Minutos depois, o meia tratou de fechar o placar, marcando seu segundo gol na partida. Ao final, o jogador do Boston, Pedro Silva, foi expulso, recebendo o cartão vermelho. Sendo assim, Montevidéu Wanderers se sagrou vencedor do confronto, Boston River 1 x 3 Montevidéu Wanderers.

E AGORA?

A derrota não foi boa para o Boston River, que ainda luta para escapar do rebaixamento. O time se encontra na 10ª posição pela tabela do Clausura com 15 pontos, mas no 14º lugar na tabela de rebaixamento. Faltando apenas três rodadas para se encerrar o campeonato, o time rojiverde enfrentará fora de casa um adversário direto, o Racing. A partida será na próxima sexta-feira (22). Por outro lado, o Wanderers busca uma vaga na Sul-Americana. Ocupando agora, a 10ª posição na tabela anual com 42 pontos, dois a menos que o último na zona de classificação para a competição, o time enfrentará em casa, o Danúbio na próxima quinta-feira (21).

Foto destaque: Reprodução/AUF Web Oficial

Mariana Dias

Sobre Mariana Dias

Mariana Tolentino Dias já escreveu 17 posts nesse site..

Meu nome é Mariana Tolentino Dias, sou goiana, tenho 19 anos e curso Jornalismo na PUC-GO.Não me vejo fazendo outra área a não ser o esportivo. Futebol e NBA são minhas paixões. Torcedora roxa do Goiás Esporte Clube e do Houston Rockets

Forza Football

 

Rivalo Apostas Esportivas
Mariana Dias
Mariana Dias
Meu nome é Mariana Tolentino Dias, sou goiana, tenho 19 anos e curso Jornalismo na PUC-GO.Não me vejo fazendo outra área a não ser o esportivo. Futebol e NBA são minhas paixões. Torcedora roxa do Goiás Esporte Clube e do Houston Rockets

Artigos Relacionados

Topo