Vitória x Bragantino – Prognóstico dos opostos na Série B

As duas equipes vivem situações diferentes, mas em busca de um único objetivo o acesso

Vitória e Bragantino se enfrentam nesta sexta-feira (31), ás 21h30 (horário de Brasília) no estádio Barradão em Salvador. Pela 6ª rodada do Brasileirão Série B. Os donos da casa buscam uma recuperação rápida, já que estão na 19° colocação, o time busca a vitória tentando mudar o retrospecto ruim em casa na temporada e sair do sufoco na competição. Já o Braga vem de ótima campanha, são 10 pontos em 15 disputados.

Vitória

O que era um fator a mais para a equipe parece ter se tornado uma complicação: o “fator casa”. Na temporada são 11 jogos com apenas três vitórias, um aproveitamento de apenas 27%. Na competição o Leão soma quatro pontos em 15. Assim, com desempenho ruim, o técnico recém-chegado Osmar Loss, aposta na parada para Copa América para evoluir. O clube vêm de resultados ruins no ano foram 22 jogos com apenas quatro vitórias, 36 gols sofridos (1,5) e 27 marcados (1,13). Para a partida, o treinador tem todos os jogadores a sua disposição, com isso deve manter a base do último jogo.

Provável escalação: Ronaldo; Dudu Vieira, Everton Sena, Ramon e Capa; Léo Gomes, Gabriel Bispo, Marciel e Nickson; Luan Levine (Ítalo Barbosa) e Neto Baiano. Técnico: Osmar Loss

Bragantino

A equipe do técnico Antônio Carlos, tem apresentado um bom futebol até aqui. Ela se mostra com equilíbrio e entrosamento. Ocupando a vice-liderança da competição com 10 pontos, dois atrás do líder. O volante Uillian Corrêa que atuou no vitória por duas temporadas, falou das expectativas: Claro que é gostoso voltar em um lugar que você foi feliz, jogou. Mas hoje estou defendendo as cores do Bragantino. Minha cabeça está focada aqui. No ano o Alvinegro tem números regulares apenas cinco vitórias, sendo três delas após a fusão. Os números também deixam a desejar são 19 gols em 19 jogos, um por jogo e outros 25 sofridos (1,32).

Provável escalação: Júlio César; Aderlan, Ligger, Léo Ortiz e Edimar; Barreto, Uillian Correia e Thiago Ribeiro; Ytalo, Claudinho e Wesley. Técnico: Antônio Carlos Zago

Retrospecto

Já foram realizados 17 jogos entre as equipes, sendo que o Vitória venceu o adversário em oito partidas. Enquanto o Bragantino superou seu rival em sete combates. Além disso, já ficaram no empate em dois confrontos disputados.

APOSTA INDICADA

As duas equipes vivem situações opostas na competição, enquanto os donos da casa buscam uma recuperação rápida, os visitantes vem surpreendendo e é um dos candidatos ao acesso. Pelo que já apresentaram até aqui a melhor aposta é uma vitória do Bragantino.

Odds: 1 (2.944)| X (3.04) | 2 (2.54)

 

Gilvan Junior

Sobre Gilvan Junior

Gilvan Junior já escreveu 56 posts nesse site..

Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.


 

365 Scores

 

Gilvan Junior
Gilvan Junior
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

Artigos Relacionados

Topo