Em jogo de quatro gols e duas expulsões, Vitória empata com CRB, no Barradão

Galo saiu na frente em duas oportunidades, mas sofreu o empate
Vitória x CRB

Em jogo da 35ª rodada da Série B, Vitória e CRB se enfrentaram, nesta terça-feira (12), no Barradão. Assim, dentro de campo, as equipes empataram pelo placar de 2 x 2. O Galo ficou à frente do placar em duas oportunidades, mas sofreu o empate. Dessa forma, com o resultado, o time alagoano subiu para a sexta colocação com 51 pontos, enquanto o Leão chegou aos 42, ocupando a 13ª posição.

1º TEMPO

O Vitória iniciou buscando propor as ações ofensivas. A primeira chance da equipe foi criada aos 11’. No lance, Thiago Carleto cobrou escanteio, e Everton Sena cabeceou com perigo. Entretanto, foram os visitantes que chegaram primeiro ao gol. Em uma jogada de contra-ataque, Léo Ceará tocou para Élton Arábia, que bateu no cantinho para abrir o placar. O chute ainda desviou em Ramon antes de entrar. Em desvantagem, o Leão respondeu em duas faltas cobradas por Carleto. Na primeira, o lateral bateu de longe, Léo Gomes desviou de cabeça, mas Mardden defendeu. Na segunda, em novo cruzamento, Anselmo Ramon conseguiu desviar, mas sem direção.  Aos 34’, Wesley aproveitou a falha da defesa do Galo e bateu cruzado, mas Mardden mandou para escanteio. O goleiro do CRB apareceu novamente aos 36, quando defendeu o chute de longe de Rodrigo Andrade, e aos 40’, defendendo nova cobrança de falta de Thiago Carleto.

2º TEMPO

O Vitória voltou tentando buscar o empate. Aos quatro, Felipe Gedoz recebeu na entrada da área e chutou, mas Mardden defendeu. Aos oito, Eron recebeu no bico da grande área e bateu forte, mas sem direção. Porém, após algumas chances sem êxito, o Leão finalmente igualou o placar. Anselmo Ramon ajeitou para Felipe Gedoz na meia-lua. O camisa 10 mandou um rasante, sem nenhuma chance de defesa. No entanto, a alegria do time da casa durou pouco. Aos 17’, Léo Ceará recebeu de Alisson Farias e bateu na saída do goleiro, marcando o segundo do Galo. Aos 25’, Gedoz cobrou falta, e Victor Ramos desviou com o braço. O juiz marcou o pênalti e expulsou o zagueiro do CRB pelo segundo amarelo. Carleto foi para a cobrança e deixou tudo igual. Os visitantes ainda tiveram uma chance aos 48’, em falta cobrada por Daniel Borges, mas Martín Rodríguez defendeu.

E AGORA?

O próximo compromisso do Vitória será contra o América-MG. Assim, a equipe enfrentará a equipe mineira nesta sexta-feira (15), no Independência, às 17h (horário de Brasília). Já o CRB volta a jogar em casa, quando o time receberá a Ponte Preta, no Rei Pelé, no próximo sábado (16), às 16h30 (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque:

Luiz Fernando

Sobre Luiz Fernando

Luiz Fernando já escreveu 51 posts nesse site..

Meu nome é Luiz Fernando, tenho 19 anos e sou carioca. Descobri da melhor maneira as magias que o futebol proporciona. O gosto pela escrita e a paixão por esse esporte fantástico me despertaram o desejo de estar sempre acompanhando e falando sobre futebol.

Forza Football

 

Rivalo Apostas Esportivas
Luiz Fernando
Luiz Fernando
Meu nome é Luiz Fernando, tenho 19 anos e sou carioca. Descobri da melhor maneira as magias que o futebol proporciona. O gosto pela escrita e a paixão por esse esporte fantástico me despertaram o desejo de estar sempre acompanhando e falando sobre futebol.

Artigos Relacionados

Topo