Vitor Hugo retorna ao Palmeiras por cinco temporadas

Atleta retorna ao palestra após dois anos na Fiorentina, da Itália.
Palmeiras

Um bom filho à casa torna. Na última segunda-feira (29), o Palmeiras anunciou o retorno do zagueiro Vitor Hugo para o restante da temporada. Eventualmente, o craque de 28 anos estava na Fiorentina e após rescindir contrato assinou com o verdão por cinco anos. Ainda, o clube deteve 100% dos direitos do jogador, em uma transação girando em torno de R$ 23 milhões.

Vítor Hugo, estava na Fiore desde sua saída do Palmeiras em 2017, quando foi anunciado como reforço do clube italiano em contrato assinando por quatro anos. Posteriormente, em 2015, foi um dos protagonistas no elenco campeão da Copa do Brasil. Em seguida, precisamente em 2016, também deixou sua marca na conquista do Campeonato Brasileiro daquele ano. Em coletiva, o atleta comemorou o retorno à equipe: “ Aproveitando minha passagem pela Itália, posso falar com mais fluência ‘Avanti Palestra’”, disse aos risos.

Contudo, o craque assumiu que, ao sair do clube, o desejo de poder retornar um dia, de certo modo era presente: “Foi a realização de um sonho jogar no Palmeiras na minha primeira passagem. Volto com a mesma alegria e ambição. Mesmo longe, nunca deixei de torcer para o Palmeiras. Estou feliz” , finalizou.

Nesse ínterim, o clube regularizou as documentações e o inscreveu no Boletim Informativo Diário (BID). Desse modo, o técnico, Luiz Felipe Scolari está liberado para escalar o jogador na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Corinthians.
Ao todo, Vitor Hugo possui 131 partidas e 13 gols pelo verdão. Todavia, com sua chegada, o Palmeiras emenda sua quarta contratação para o restante da temporada. Antes, o clube havia contratado o zagueiro Ramires e atacante Henrique Dourado. Além de Luiz Adriano, que foi anunciado na tarde dessa terça-feira. No elenco , Vitor disputará posição com os jogadores Edu Dracena, Antônio Carlos, Gustavo Gómez e Luan.

Karine Gomes

Sobre Karine Gomes

Karine Gomes já escreveu 109 posts nesse site..

Olá, me chamo Karine Gomes.Atualmente curso o 4º semestre em jornalismo pela Universidade Cruzeiro do Sul.Minha paixão por esporte daria um livro.Pela escrita então.Logo, escrever para o portal nunca foi tão bom 🙂


Que tal assistir a final da Libertadores no Chile? Cadastre-se e concorra:

Rexona


Forza Football

 

Karine Gomes
Karine Gomes
Olá, me chamo Karine Gomes.Atualmente curso o 4º semestre em jornalismo pela Universidade Cruzeiro do Sul.Minha paixão por esporte daria um livro.Pela escrita então.Logo, escrever para o portal nunca foi tão bom :)

Artigos Relacionados

Topo