Virou passeio no Trem! Avaí goleia e está na terceira fase da Copinha

Quarteto de ataque brilhou mais uma vez
O Avaí goleou o Trem-AP por 6x1 e está a terceira fase da Copinha 2020

O favoritismo foi muito confirmado no Estádio Pedro Benedetti. Dessa forma, Avaí goleou o Trem-AP por 6 x 1, e está na terceira fase da Copinha 2020. Jefferson, Coutinho, Thiago, Rodriguinho, Tucão e Adiel (sempre ele) foram os goleadores, coube a Pedro descontar para o placar não ficar tão feio.

1°Tempo

O Avaí começou começou com a bola rolando e os visitantes só foram tocar na bola para ajudar o adversário. Pois, aos três’ Igor foi ao fundo e cruzou, Matheus Gouveia afastou, mas com o braço. Pênalti marcado. Na cobrança, Jefferson bateu cruzado, na bochecha da rede para abrir o placar.

Apenas um minuto depois, o camisa 7 aproveitou erro de passe para contra atacar e rolar para Thiago chutar, a bola desviou no meio do caminho e morreu no fundo da rede. As chances visitantes foram em bolas paradas, a principal delas em uma falta cobrada por Wendell, que passou rente a trave.

2° Tempo

Os visitantes começaram animados. Thailan e Macapá fizeram o goleiro trabalhar aos oito’ e 16′. No entanto, aos 22′ tudo voltou ao normal. Luan Silva pegou rebote do escanteio e lançou para Coutinho, ganhar na velocidade, tirar do Hiago e aumentar a vantagem. Como os avaianos só sabiam fazer o gol em sequência, portanto,o quarto logo veio. Aos 24′ Gabriel cruzou, Adiel desviou para balançar a rede.

O jogo teve sua calma até os 38′. Quando Gaspar cortou o marcador e cruzou para Tucão dar um toque para ampliar a goleada. Ambos jogadores haviam acabado de entrar no lugar de Adiel e Thiago. Sendo assim, a estrela foi passada na substituição. Mas também teve gol amapaense. Aos 40′ Nelson cobrou falta, André não segurou a bola, que caiu nos pés de Pedro, que descontou. O último gol veio no último minuto, a zaga afastou nos pés de Rodriguinho, que chutou rasteiro para fechar o placar.

E Agora?

O Trem voltará para Macapá, com a melhor campanha de sua história. Enquanto o Avaí passa para a terceira fase da Copinha para enfrentar o Água Santa, na terça-feira (14), sem horário e local definido.

Melhores Momentos

Guilherme Ribeiro

Sobre Guilherme Ribeiro

Guilherme Ribeiro já escreveu 329 posts nesse site..

Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

BetWarrior


Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

Artigos Relacionados

Topo