Vila Nova x Ponte Preta – Prognóstico da busca pela primeira vitória na Série B

Ambos os clubes enfrentam uma crise em seus times, fazendo as equipes viverem momentos complicados

Nesta sexta-feira (10), Vila Nova e Ponte Preta se enfrentam. O jogo, válido pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, começa às 21h30 (horário de Brasília). Jogando no Serra Dourada, em Goiânia, os dois times buscam a sua primeira vitória no Campeonato. Na 1ª rodada, o Vila empatou com o Paraná. Já na rodada anterior, acabou sendo derrotado pelo Vitória. Enquanto isso, os visitantes perderam na rodada inicial. Na 2ª rodada, empatou com o Criciúma.

VILA NOVA

O Vila Nova não tem conseguido fazer uma boa campanha. Além de ter sido eliminado nas semifinais do Campeonato Goiano, o Tigrão também foi eliminado na Copa do Brasil. O time goiano foi superado pelo Juventude, nos pênaltis. Sendo assim, nos dez últimos jogos, o clube soma duas vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Dessa forma, pelos péssimos resultados, o presidente do clube já afirmou que serão tomadas medidas. Logo, o técnico Eduardo Batista pode acabar sendo demitido. Na última partida, a torcida saiu decepcionada com o meia Danilo. O ex-Corinthians e São Paulo desperdiçou uma cobrança de pênalti. Dessa maneira, o jogador pode começar o duelo no banco. Ainda, Wesley Matos é uma dúvida. O jogador está em processo de recuperação do joelho. O Colorado entrou em campo 24 vezes nesta temporada. Assim, marcaram 27 gols (1,13 gols por jogo) e sofreram outros 24 (1 gol por partida).

Provável escalação: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Philipe Maia, Diego Jussani e Hélder; Joseph, Ramon e Alan Mineiro; Capixaba, Bruno Mota e Mosquito. Técnico: Eduardo Batista.

+++ Está participando do bolão do Brasileirão da empresa ou dos amigos e tem dúvidas para fazer seu palpite? O Futebol na Veia pode te ajudar! Clique aqui!

PONTE PRETA

Assim como o adversário, a Ponte Preta vive uma grande crise. Assim, nos últimos dez jogos, a Macaca totaliza três vitórias, três derrotas e quatro empates. Ainda sem ganhar nenhum jogo na Série B, a equipe parece passar por uma reformulação. Os jogadores André Castro, Júlio César e Renato Kayser pediram dispensa do clube. Além disso, Igor Henrique e Luís Ricardo também podem sair da equipe. Contudo, o clube está negociando a vinda de Lucas Lima, do Palmeiras, e de Marquinhos, do Corinthians. Ainda, o meia Rafael Longuine pode jogar nessa partida. Recentemente, o jogador foi liberado pelo departamento médico. A Ponte cumpriu 20 compromissos neste ano. Assim sendo, marcaram 20 gols, média de 1 gol por jogo. Enquanto isso, sofreram 15 gols, tendo a média de 0,75 gols por duelo.

https://www.instagram.com/p/BxR7rJqlbNG/

Provável escalação: Ivan; Arnaldo, Renan Fonseca, Reginaldo e Abner; Edson, Gerson Magrão e Matheus Vargas; Alex Maranhão, Matheus Oliveira e Facundo Batista. Técnico: Jorginho.

RETROSPECTO

Esta será a 18ª vez que os times se enfrentam. Dessa forma, o histórico acaba sendo favorável para a Ponte Preta. Sendo assim, os visitantes venceram em dez ocasiões. Enquanto isso, o Vila Nova só conquistou três vitórias. Os clubes empataram em quatro oportunidades. O último confronto entre as duas equipes foi pelo mesmo Campeonato, em agosto de 2018. Na ocasião, com o placar de 1 x 1, os times empataram.

APOSTA INDICADA

Embora ainda não tenho sido mostrada uma grande qualidade no futebol, o Vila Nova apresentou uma organização superior. Sendo assim, atuando em casa, o time de Goiânia pode apresentar melhores resultados. Com isso, a aposta indicada é uma vitória dos mandantes pagando 2.30 na 1xbet.

Odds: 1 (2.30) | x (3.00) | 2 (3.20)

Lauren Berger

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 254 posts nesse site..

Gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, sou apaixonada por Inter, e assim como a maioria dos brasileiros, apaixonada por futebol. Amo escrever, ainda mais quando se trata da minha paixão!


 

365 Scores

 

Lauren Berger
Lauren Berger
Gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, sou apaixonada por Inter, e assim como a maioria dos brasileiros, apaixonada por futebol. Amo escrever, ainda mais quando se trata da minha paixão!

Artigos Relacionados

Topo