Vila Nova x Atlético-GO – Prognóstico do clássico goiano

- Mesmo em momentos opostos no Campeonato, clássico promete ser quente
Vila Nova x Atlético-GO

Nesta sexta-feira (10), o Vila Nova encara o vice-líder Atlético Goianiense pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, às 19h15 (horário de Brasília). O Estádio Serra Dourada, em Goiânia, será o palco do confronto. A equipe mandante luta para sair da incômoda 17ª colocação, já o Dragão Campineiro tenta diminuir a diferença para o primeiro colocado, Bragantino. Ambas as equipes vêm de dois jogos sem vencer.

VILA NOVA

Em semana conturbada depois da acachapante derrota por 3 x 1 ante o São Bento e a invasão de torcedores no CT, o Tigrão precisa reencontrar o caminho das vitórias para sair da zona de rebaixamento. Desse modo, para a partida, o técnico interino Rafael Toledo promete arrumar o sistema defensivo e diz querer surpreender o rival. A boa notícia é que o treinador terá todos os jogadores à disposição, já que a única baixa em relação ao último jogo tinha sido o atacante Érick, que se recuperou de uma contusão no joelho e voltou a treinar normalmente.

ATLÉTICO-GO

Embora o Dragão tenha tropeçado diante do seu torcedor após empate contra o Cuiabá, a expectativa para o último clássico da temporada é grande. No entanto, é válido ressaltar o baixo aproveitamento de finalização contra a meta adversária. Ante o time matogrossense, na rodada passada, somente seis dos 16 chutes acertaram o alvo. Dito isso, a preparação para o embate desta sexta-feira já foi finalizada e o técnico Wagner Lopes aproveitou a última atividade para trabalhar o time taticamente. O Rubro-negro também terá a todos os atletas à disposição para o jogo.

RETROSPECTO

Assim sendo, as equipes goianas já se enfrentaram 43 vezes, segundo site oGol. Os Colorados saíram vitoriosos em sete encontros, já o Dragão tem 21 vitórias. Além disso, houveram 15 empates. O Atlético leva grande vantagem também no número de gols: 67 contra 39.

APOSTA INDICADA

Em um local neutro, visto a localidade da partida, é difícil cravar um favorito. É claro que o Atlético vive um melhor momento, mas o Vila quer dar a reposta ao seu torcedor e crê que um bom resultado no clássico pode dar o fôlego necessário para escapar da zona da degola. Portanto, a aposta indicada é em um empate, pagando 2.75 na Rivalo.

Odds: 1 (3.10) | x (2.75) | 2 (2.50)

Ian Felipe

Sobre Ian Felipe

Ian Felipe já escreveu 46 posts nesse site..

Sou Ian Felipe, estudante de jornalismo de 19 anos. Amante dos esportes e apaixonado pelo futebol.

365 Scores

BetWarrior


Ian Felipe
Ian Felipe
Sou Ian Felipe, estudante de jornalismo de 19 anos. Amante dos esportes e apaixonado pelo futebol.

Artigos Relacionados

Topo