Vila Nova x América-MG — prognóstico da estreia dos treinadores

Em momento complicado e com treinadores estreando no comando dos times, Vila Nova e América se enfrentam em Goiânia visando os três pontos
Vila Nova x América-MG

O Vila Nova recebe, neste sábado (20), o América-MG, às 16h30 (horário de Brasília), no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Pela 10ª rodada da série B, os dois times precisam da vitória, já que a equipe mineira está na penúltima colocação, com cinco pontos, e o time da casa ocupa a 16ª, com 10, a dois pontos da zona do rebaixamento. Os treinadores dos dois times estreiam nesta partida.

Vila Nova

O novo técnico do Tigre foi apresentado na terça-feira (16) e já comandou o treinamento no mesmo dia. Marcelo Cabo chega a Goiânia com a missão de fazer o colorado voltar a conquistar pontos, já que o time, em nove jogos, venceu dois, empatou quatro e perdeu dois. Assim, tendo um aproveitamento de 37% na competição. Nesta semana, chegaram mais três reforços: o meia-atacante Alan Caríus, Robinho, atacante ex-CSA e Fluminense, e, na zaga, Patrick Marcelino. Mais um reforço ofensivo deve chegar: Mailson, que estava no CRB.

América-MG

Também em situação complicada, o Coelho tenta buscar uma vitória fora de casa. Na segunda-feira (15), foi divulgada a demissão de Maurício Barbieri, que comandava a equipe desde o início de maio. Buscando recuperação, Felipe Conceição foi apresentado no dia seguinte. O novo treinador vem dando atenção especial ao setor defensivo nos treinamentos, já que o time levou 14 gols no campeonato. Na rodada anterior, foi derrotado por 4 x 0 em casa.

Retrospecto

Segundo o site Futebol de Goyaz,  ao longo da história, as equipes já se enfrentaram 20 vezes, com 11 triunfos americanos, 5 colorados e 4 empates. Nas partidas mais recentes, ambas em 2017 pela série B, foi uma vitória para cada lado. Em maio daquele ano, o Tigre ganhou por 2 x 0, em Goiânia. Já em setembro, na Arena Independência, os donos da casa venceram pelo placar simples de 1 x 0.

Aposta indicada

As duas equipes não vivem bom momento, a troca de técnicos é reflexo disso. Considerando o fator casa, a aposta indicada é um triunfo do Vila Nova, pagando 2.21 na 1xbet.

Odds: 1 (2.21) | x (3.125) | 2 (3.6)

Danyela Freitas

Sobre Danyela Freitas

Danyela Freitas já escreveu 176 posts nesse site..

Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduanda em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).

BetWarrior

Danyela Freitas
Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduanda em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).
https://www.instagram.com/danyelaf/

Artigos Relacionados

Topo