Vila Nova lança 3º uniforme desenhado por torcedor

- Segundo atualização da assessoria, até a tarde desta terça-feira (30), cerca de 500 camisas já teriam sido vendidas.
Vila Nova lança 3º uniforme desenhado por torcedor (Foto: divulgação/Vila Nova FC)

O Vila Nova anunciou na segunda-feira (29) a camisa vencedora do concurso realizado pelo clube. Em suma, os torcedores enviaram modelos para ser o novo terceiro uniforme do Tigre. Posteriormente, foram escolhidos 10 e os três que tivessem mais curtidas no Instagram oficial do clube, iriam para a grande final. Por fim, torcedoras e torcedores votaram no site do clube para escolher o novo manto.

Dessa maneira, o uniforme de número 6 ganhou a competição com 41% dos votos. O exemplar tem a cor vermelha com tonalidade fechada, com grafismo no fundo, mangas brancas com detalhes dourados e foi desenvolvido pelo torcedor Lucas Lara. Ao todo, foram 150 modelos enviados e, na final, mais 20 mil votos computados. 

As vendas iniciaram também na segunda-feira (29). O novo manto está sendo comercializado no site pelo valor promocional de R$ 129,90 à vista ou em 6x sem juros. Caso o torcedor queira parcelar em mais vezes, também é possível em até 12x, contudo, há acréscimos. A pré-venda termina no dia 29 de julho, aniversário do clube. Sendo assim, depois desse período, o terceiro uniforme será vendido a R$ 179,90. Segundo atualização da assessoria, até a tarde desta terça-feira (30), cerca de 500 camisas já teriam sido vendidas.

Vila Nova de olho no mercado da bola 

Depois de dispensar ou reincidir contrato com 11 atletas, o Vila Nova está atento ao mercado da bola. Dessa maneira, já contratou cinco jogadores. O primeiro deles já foi apresentado. Trata-se de Dudu, meia-campista que estava no Jaraguá. O jogador foi revelado nas categorias de base do Tigre e, posteriormente, foi negociado com o Grêmio, de Porto Alegre. O clube goiano contratou John Lennon, que também foi revelado nas categorias de base, e atua na lateral-direita e no meio-campo.

O terceiro reforço é o lateral-esquerdo Igor Milioransa, de 23 anos. O vínculo será até o Campeonato Goiano de 2021. Por fim, o volante Derli, de 30 anos, é o mais novo contratado. Dudu, Igor e Derli defenderam o Jaraguá no Goianão deste ano. Por fim, a contratação mais recente foi anunciada na quinta-feira (25). O lateral-esquerdo William Formiga tem passagens por equipes do Paraná, Rio Grande do Sul e de Portugal. 

Foto destaque: Divulgação/Vila Nova FC

Danyela Freitas

Sobre Danyela Freitas

Danyela Freitas já escreveu 292 posts nesse site..

Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).

0 0 vote
Article Rating
365 Scores

BetWarrior


Danyela Freitas
Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).
https://www.instagram.com/danyelaf/

Artigos Relacionados

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x