Vila Nova apresenta oficialmente mais oito jogadores

Atletas participaram, em dupla, de coletiva de imprensa

Além da apresentação de Danilo, principal reforço, na segunda-feira (7), o Vila Nova oficializou a contratação de mais oito jogadores durante esta semana. Na terça-feira (8), Sidiclei Menezes, diretor de futebol do clube, apresentou dois reforços para o setor defensivo: o goleiro Cleriston, de 26 anos, ex-Iporá, e o lateral direito Felipe Rodrigues, de 23 e com passagens por Sport e Guarani. Ao ser perguntado sobre titularidade, o lateral deixou claro que não sai na frente dos companheiros de posição, mesmo sendo uma indicação pessoal do treinador Umberto Louzer:

“Não tem essa de vantagem. Eu e o [Tiago] Cametá teremos uma disputa sadia e, quem estiver melhor, irá ser escolhido para ser titular.”

https://www.instagram.com/p/BsYkgi7FZ_d/?utm_source=ig_web_copy_link

Quarta-feira, o atacante Michel Douglas, de 26 anos, ex-Desportivo Aves (Portugal) e que ajudou o CSA em 2018 a conseguir o acesso para a série A, e o volante Denner, de 24, ex-Guarani, concederam entrevista coletiva para a imprensa. O atacante chegou prometendo balançar as redes e comenta sobre a grandeza do colorado goiano:

“Fazer 20 gols na temporada é uma média muito boa para ajudar a equipe. Vou me empenhar muito para saírem esses 20 gols ou até mais. […] Quando aceitei vir para o clube, vim muito feliz e sabendo da grandeza e da importância que o clube tem aqui em Goiânia. Será um bom desafio para a minha carreira. Espero dar o meu melhor e fazer história com a camisa do Vila Nova.”

https://www.instagram.com/p/BsbGujTFI3g/?utm_source=ig_web_copy_link

No dia seguinte (10), mais dois jogadores de defesa foram apresentados. Patrick, zagueiro de 21 anos, emprestado pelo Ceará, e Saulo, goleiro de 23 anos, que também vem por empréstimo, mas pelo Botafogo, chegam com grandes chances de ser titulares do Tigrão na temporada. O zagueiro afirma que quer ajudar a equipe a conquistar o acesso à série B do Campeonato Brasileiro e que também visa Goiano:

“Vamos com bastante gana para esse campeonato, porque precisamos ganhar o título e dar um campeonato estadual para o torcedor.”

https://www.instagram.com/p/BsdlB64lgb-/?utm_source=ig_web_copy_link

Finalmente, nesta sexta-feira (11), foram apresentados o atacante Capixaba e o lateral direito Tiago Cametá, que ajudou o Tigrão a conseguir o acesso para a série B em 2013 e espera ter o mesmo sucesso, dessa maneira, conquistando uma vaga na elite do Campeonato Brasileiro com o time.

https://www.instagram.com/p/BsgQxV0FtDF/?utm_source=ig_web_copy_link

Sobre Danyela Freitas

Danyela Freitas já escreveu 29 posts nesse site..

Sou Danyela Freitas, goianiense nascida em dezembro de 1994, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduanda em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).

Danyela Freitas
Sou Danyela Freitas, goianiense nascida em dezembro de 1994, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduanda em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).
https://www.instagram.com/danyelaf/

Artigos Relacionados

Topo