Victor Luís interessa dupla Gre-Nal

Lateral-esquerdo deve ser um dos jogadores que deixarão Palmeiras
Dupla Gre-Nal tem interesse em Victor Luís

Com a demissão de Mano Menezes e Alexandre Mattos, o Palmeiras começou a pensar em sua reformulação de elenco para a próxima temporada. Depois de se despedir de Prass, Henrique Dourado e Thiago Santos, o Palestra deve dispensar Victor Luís. Sendo assim, a dupla Gre-Nal se interessa pelo lateral-direito. Do lado colorado, Rodrigo Caetano tem conduzido as negociações. Em contrapartida, Klaus Câmara está a frente das tratativas pelo lado tricolor.

Para o portal Revista Colorada, o pai e empresário de Victor Luís, Eraldo Zamblauskas, afirmou que quer resolver a situação do atleta até a próxima semana e confirmou o interesse do Internacional pelo jogador. Como ponto positivo, o Inter conta com a chegada do argentino Eduardo Coudet, técnico do time em 2020. O jogador gostaria de trabalhar com um treinador estrangeiro.

“Inter tem interesse. Precisamos aguardar quem vai assumir o Palmeiras (futebol) para poder conversar sobre o futuro do Victor. Fomos sondados por 4 clubes no Brasil e 2 de fora, mas não avançamos com ninguém ainda. Queremos definir o futuro do Victor no máximo na próxima semana”, afirmou Zamblauskas.

A dupla Gre-Nal vê uma carência em seus elencos para a posição de Victor Luís. Enquanto o Grêmio conta apenas com Cortez e Juninho Capixaba – que pode deixar o clube -, Inter tem Uendel e Zeca. Apesar do interesse dos gaúchos, o atleta pode não deixar o Palmeiras. Isso depende da escolha e chegada do novo técnico. Caso o próximo comandante técnico seja Jorge Sampaoli, o lateral deve continuar atuando pelo Palestra. Entre as motivações do atleta para continuar, está a enorme vontade de trabalhar com o treinador argentino.

CARREIRA

Victor Luís tem 26 anos e nasceu em São Paulo. O jogador foi revelado pelo próprio Palmeiras, onde permanece até hoje. No entanto, acabou sendo emprestado para alguns times durante a passagem. Entre os clubes, passou pelo Porto (POR), Ceará e Botafogo. Nesta temporada,  o lateral atuou em poucas partidas. No entanto, é considerado um jogador “esforçado” e é mais bem aceito que Diogo Barbosa. Em 2019, foram cinco jogos pelo Brasileirão e outros quatro pela Libertadores. O jogador não anotou nenhum gol.

Foto destaque: Reprodução/Cesar Greco/Palmeiras

Lauren Berger

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 463 posts nesse site..

Gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, sou apaixonada por Inter, e assim como a maioria dos brasileiros, apaixonada por futebol. Amo escrever, ainda mais quando se trata da minha paixão!

BetWarrior

Lauren Berger
Lauren Berger
Gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, sou apaixonada por Inter, e assim como a maioria dos brasileiros, apaixonada por futebol. Amo escrever, ainda mais quando se trata da minha paixão!

Artigos Relacionados

Topo