Verdão goleia o Melgar e assume liderança do grupo da Libertadores

Palmeiras jogou no Peru, fora de casa, e já garantiu sua vaga nas oitavas de final

Nesta quinta-feira (25), o Melgar recebeu o Palmeiras no estádio Arequipa, no Peru. O time brasileiro fez uma bela partida e goleou o peruano por 4 x 0, com um gol de Gustavo Gómez, dois de Gustavo Scarpa e um de Moisés. O verdão estava inspirado, mas apesar de levar um susto, conseguiu jogar e assumir a liderança do Grupo F da Libertadores com 12 pontos.

1º TEMPO

Já no primeiro minuto o Melgar tentou assustar a equipe do Palmeiras com jogada de Christian Ramos de cabeça, depois de uma cobrança de falta. Mas a pressão durou pouco: o porco fez um ótimo primeiro tempo e começou a sair para o ataque. Não demorou muito para fazer o primeiro gol. Aos nove minutos Dudu tocou rápido para Scarpa e cruzou de primeira para Gustavo Gómez abrir o placar de cabeça. Melgar 0 x 1 Palmeiras.

Logo após o gol, depois de um minuto, Dudu cruzou para Deyverson que quase fez o segundo. A pressão agora era alviverde e não parou por aí: aos 21′ mais um para ampliar o marcador com Scarpa batendo de primeira e marcando um belíssimo gol. O time de Felipão mostrou velocidade na ligação no meio de campo para o ataque e conseguiu construir um bom placar no primeiro tempo, que terminou em 2 x 0 para o Palmeiras.

https://twitter.com/Palmeiras/status/1121643714919616512

2º TEMPO

O time brasileiro volta com mais tranquilidade para a partida, com o placar favorável, e com ritmo menos acelerado, mas que não impediu de ser uma noite de chocolate para os visitantes. Não é replay do gol do primeiro tempo, mas Scarpa marca aos 21 minutos e faz mais um para o Palmeiras depois de receber um passe de Hyoran dentro da área.

Era uma noite brasileira, sem dúvidas. E a estrela do time começa do banco de reservas ao time titular: aos 31′ o volante Bruno Henrique sai para entrada do meia Moisés. Não demorou muito para a estrela do Moisés brilhar também. Depois de quatro minutos em campo, o meia aplicou o quarto para fechar a goleada: Scarpa deu assistência para Hyoran, que cruzou para Moisés empurrar para dentro do gol.

https://twitter.com/Palmeiras/status/1121645292443459585

E AGORA?

O time paulista volta a jogar neste domingo (28), contra o Fortaleza na Arena, às 19h (horário de Brasília), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

MELHORES MOMENTOS

Laís Assumpção

Sobre Laís Assumpção

Laís Assumpção já escreveu 75 posts nesse site..

Laís Mayara Pereira de Assumpção, tenho 24 anos, sou carioca nascida em Nova Iguaçu RJ. Sou uma pessoa apaixonada por futebol desde menina! Sou formada em rádio Tv (técnico) pela Uninassau (Pronatec) aqui de Recife. Estou cursando jornalismo no 1º período.

Forza Football

 

Rivalo Apostas Esportivas
Laís Assumpção
Laís Assumpção
Laís Mayara Pereira de Assumpção, tenho 24 anos, sou carioca nascida em Nova Iguaçu RJ. Sou uma pessoa apaixonada por futebol desde menina! Sou formada em rádio Tv (técnico) pela Uninassau (Pronatec) aqui de Recife. Estou cursando jornalismo no 1º período.

Artigos Relacionados

Topo