Vencer é a prioridade na 4ª rodada da J-League 2019

Duelos marcam a disputa pela liderança da J-League

Fechando a 4ª rodada da J-League 2019, três confrontos, ,fecham o domingo (17) de jogos do outro lado do mundo. Começando por Vissel Kobe que recebe o Shimizu S-Pulse às 2h (horário de Brasília) no estádio Noevir, e briga pela liderança da liga.

O segundo confronto é entre Consadole Sapporo x Kashima Antlers, que se enfrentam também às 2h (horário de Brasília) com o time da casa brigando para destronar o Nagoya Grampus. Fechando o dia, o Shonan Bellmare vem a campo para encarar o Vegalta Sendai, às 5h (horário de Brasília), com os visitantes brigando para fugir da degola.

J-League 2019 – 4ª rodada

Vissel Kobe x Shimizu S-Pulse – 2h

Vivendo uma boa situação na liga do Japão, o time chega com certo favoritismo para o duelo. Estando na 5ª colocação na tabela com seis pontos ganhos, os mandantes buscam os três pontos para alcançar o topo da liga. Vindo de vitória na rodada passada contra o Vegalta Sendai por 3 x 1, a equipe chega a segunda vitória consecutiva e visa manter a invencibilidade.

Contando com seu trio de medalhões composto pelo espanhóis David Villa e Andrés Iniesta e pelo alemão Lucas Podolski, o time vem embalado para o embate. Vindo com o time completo, o treinador Juan Manuel Lillo não deve ter problemas para escalar a equipe para o confronto.

https://twitter.com/vissel_kobe/status/1107114379479150594

Vindo na contramão dos mandantes, o time de fora vive uma péssima fase na liga. Amargando a 17ª colocação, penúltima da tabela com apenas um ponto ganho, a equipe busca reverter o cenário atual que se encontra.

Vindo de derrota na rodada passada para o Consadole Sapporo por 5 x 2, os visitantes chegam a segunda derrota consecutiva e esperam chegar a primeira vitória neste embate. Encerrando a preparação para o duelo, os visitantes fizeram o último treino neste sábado (16) e se mostraram preparados para o confronto.

Consadole Sapporo x Kashima Antlers – 2h

Desfrutando de uma ótima fase na competição, o time chega como favorito para levar a vitória. Ocupando a 4ª posição na liga com seis pontos conquistados, o time se encontra a apenas três pontos da liderança, e pode dormir no trono caso o Nagoya Grampus venha a  tropeçar.

Vindo de vitória na rodada anterior diante do Shimizu S-Pulse por 5 x 2, os mandantes chegam a duas vitórias seguidas e vem embalados para esse confronto. Contando com a boa fase de seu centroavante e artilheiro da liga, o brasileiro Anderson Lopes, que já soma quatro gols, a equipe vem focada nos três pontos. Sem desfalques confirmados, o técnico Michael Petrovic deve mandar a campo o mesmo time que disputou a rodada passada.

Já os visitantes vivem uma situação boa no campeonato, e vem para bater de frente com os mandantes. Atual 8° colocado na liga com quatro pontos, o time chega brigando para dormir entre os primeiros colocados. Vindo de vitória na última rodada sobre o Shonan Bellmare por 1 x 0,  os visitantes chegaram a sua primeira vitória e esperam continuar vencendo.

Contando com a boa fase de seu trio ofensivo composto pelos brasileiros Leandro e Léo Silva e por Sho Ito, o time de fora vem confiantes na vitória. Comandados pelo técnico Go Oiwa, a equipe vem com força total para o duelo.

Shonan Bellmare x Vegalta Sendai – 5h

Passado por um fase regular no campeonato japonês, o time ocupa apenas a 12ª colocação com três pontos conquistados, e espera vencer para subir na tabela. Apesar da colocação ruim, o cenário atual em que vive o clube é reversível, já que a equipa está apenas a três pontos do sexto colocado Oita Trinita.

Vindo de derrota na rodada passada para o Kashima Antlers por 1 x 0, os visitantes chegam a segunda derrota seguida e não sabem o que é vencer desde a primeira rodada. Encerrando a preparação para o duelo, a equipe fez seu último treino neste sábado (16), e vem confiante para a disputa.

Já os visitantes vivem uma péssima situação na liga, e, chegam como azarão para a partida. Ocupando a 16ª posição com apenas um ponto conquistado, o time briga para fugir do rebaixamento. Vindo de derrota na rodada passada para o Vissel Kobe por 3 x 1, a equipe chega a duas derrotas seguidas e busca mudar a situação atual neste embate.

Contando com o bom retrospecto nas disputas contra os mandantes, sendo quatro vitórias a favor e apenas uma contra, o time visitante espera levar os três pontos nesse confronto. Trabalhando com o time completo, o técnico Susumu Watanabe vem com força total para cima dos anfitriões.

 

Pedro Henrique Ordones Ramos

Sobre Pedro Henrique Ordones Ramos

Pedro Henrique Ordones Ramos já escreveu 100 posts nesse site..

Sou Pedro Henrique Ordones Ramos, tenho 20 anos, moro na região da Penha (Cangaiba) Zona Leste de São Paulo. Curso o segundo semestre de jornalismo.


 

365 Scores

 

Pedro Henrique Ordones Ramos
Pedro Henrique Ordones Ramos
Sou Pedro Henrique Ordones Ramos, tenho 20 anos, moro na região da Penha (Cangaiba) Zona Leste de São Paulo. Curso o segundo semestre de jornalismo.

Artigos Relacionados

Topo