Vasco x Chapecoense – Prognóstico do fim do Brasileirão 2019

Equipes querem terminar o campeonato com boa impressão
Vasco x Chapecoense 38ª rodada

Neste domingo (8), Vasco e Chapecoense entram em campo pela última rodada do Brasileirão. Assim, a partida será realizada às 16h (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã. O Gigante da Colina que agora tem o maior número de sócios torcedores do Brasil, já está classificado para a Copa Sul-Americana 2020 e quer terminar o Brasileirão com uma colocação melhor. Já, a Chape confirmou rebaixamento com três rodadas de antecedência, mas espera jogar bonito fora de casa.

VASCO

O Vasco tem expectativa de fazer uma grande festa para seus torcedores no Maraca. Atrações como Lexa, Mc Darlan, e os rappers BK’ Knust se apresentarão antes e no intervalo de jogo, dessa forma, já foram vendidos mais de 50 mil ingressos para a partida. Se preparando para o confronto, o time carioca realizou em treinamento aberto na manhã deste sábado (7), no São Januário, e ainda contou com longas filas de torcedores na esperança de comprar entradas para o jogo. O Vasco vem de empate com o Bahia na rodada passada e agora não terá o zagueiro Ricardo Graça, que foi expulso. Em suma, a equipe está em 13º lugar com 48 pontos, confirmado na Sula 2020.

CHAPECOENSE

A equipe busca repetir o bom desempenho que teve na última rodada contra o CSA, mas para isso, precisa superar os desfalques. Sendo assim, Campanharo, Amaral, Gustavo e Renato Kayzer não viajaram para o Rio, por outro lado, o time terá a volta de Douglas, Roberto,e do zagueiro Gum. O último treinamento na Arena Condá antes do jogo na manhã desta sexta-feira (6), comandado por Emerson Cris, que também substituirá o ex-técnico Marquinhos Santos no jogo contra o Vasco. A Chape anunciou o novo treinador da equipe para 2020, o catarinense Hemerson Maria. Em conclusão, o time ocupa a 19ª posição com 31 pontos, ou seja, decretado na Série B do ano que vem.

RETROSPECTO

O site OGol revela que Vasco e Chapecoense se enfrentaram em sete jogos, e o confronto é equilibrado. A saber, ambas equipes têm duas vitórias e duas derrotas, contando três empates. O Vasco marcou nove gols, enquanto a Chape fez oito. Assim, o último confronto foi pelo Brasileirão, triunfo do time carioca por 2 x 1. Na competição, o mandante do jogo de logo mais tem em casa, sete vitórias, cinco empates e seis derrotas, em 18 jogos. Pelo lado adversário, fora dos seus domínio, são três vitórias, cinco empates e dez derrotas.

APOSTA INDICADA

De acordo com o retrospecto no Brasileirão 2019 e com o momento vivido pelas equipes, a aposta indicada é a vitória do anfitrião, Vasco. Assim, pagando 1.32 na Rivalo.

Odds: 1 (1.32) | x  (5.00) | 2 (8.00)

Foto destaque: Futebol na Veia

Mariana Dias

Sobre Mariana Dias

Mariana Tolentino Dias já escreveu 79 posts nesse site..

Meu nome é Mariana Tolentino Dias, sou goiana, tenho 19 anos e curso Jornalismo na PUC-GO.Não me vejo fazendo outra área a não ser o esportivo. Futebol e NBA são minhas paixões. Torcedora roxa do Goiás Esporte Clube e do Houston Rockets

BetWarrior


Mariana Dias
Mariana Dias
Meu nome é Mariana Tolentino Dias, sou goiana, tenho 19 anos e curso Jornalismo na PUC-GO.Não me vejo fazendo outra área a não ser o esportivo. Futebol e NBA são minhas paixões. Torcedora roxa do Goiás Esporte Clube e do Houston Rockets

Artigos Relacionados

Topo