Valência tem entra e sai de Eliaquim Mangala e Rodrigo Moreno

| Somente na atual temporada, clube já investiu cerca de 243,5 milhões de euros em reforços
Valência

Na ultima segunda-feira (12), o club espanhol Valência anunciou a contratação do francês Eliaquim Mangala. A principio, um comunicado publicado no site da equipe dizia que, o craque de 28 anos tem acordo valido por duas temporadas , se encerrando em 30 de junho de 2021. Anteriormente, Mangala era atleta do Manchester City antes de se transferir ao seu ex-clube, Porto. Nesse ínterim, entre 2016 e 2017 atuou por empréstimo no próprio Valência e no ano passado esteve no inglês Everton.

Outra contratação que movimentou o mercado da bola espanhol foi a do brasileiro, naturalizado espanhol, Rodrigo Moreno. O craque se transferiu do Valencia ao Atlético de Madri em transação girando em torno de 55 milhões de euros.  Segundo fontes próximas, Moreno já teria viajado a Madri de encontro a direção do Atlético para acertar últimos detalhes de sua contratação. Consequentemente, o relato justifica sua ausência no treino do Valencia na ultima terça-feira (13).  Ao ser questionado por jornalistas sobre a ausência de Rodrigo Moreno no treino, o presidente do clube, Mateu Alemany, tratou de falar:

São questões internas. Porque é que não treinou? Porque são questões internas que não vos interessam a vocês.” comentou.

Desse modo, Moreno chega ao clube para reforçar ao ataque, junto a João Félix.  Ainda no entra e saí, junto a Eliaquim outro reforço chegou a casa. Trata-se do veterano Jaume Costa. O lateral esquerdo, de 31 anos, foi cedido por empréstimo pelo Vilarreal. Desse modo, Jaume chega ao Valencia com sentimento de nostalgia, tendo em vista que o clube o revelou as categorias de base do futebol espanhol.

Karine Gomes

Sobre Karine Gomes

Karine Gomes já escreveu 58 posts nesse site..

Olá, me chamo Karine Gomes. Sou paulista, estudante do 4º semestre de jornalismo pela Universidade Cruzeiro do Sul, em São Paulo.


 

365 Scores

 

Karine Gomes
Karine Gomes
Olá, me chamo Karine Gomes. Sou paulista, estudante do 4º semestre de jornalismo pela Universidade Cruzeiro do Sul, em São Paulo.

Artigos Relacionados

Topo