Valência tem entra e sai de Eliaquim Mangala e Rodrigo Moreno

- | Somente na atual temporada, clube já investiu cerca de 243,5 milhões de euros em reforços
Valência

Na ultima segunda-feira (12), o club espanhol Valência anunciou a contratação do francês Eliaquim Mangala. A principio, um comunicado publicado no site da equipe dizia que, o craque de 28 anos tem acordo valido por duas temporadas , se encerrando em 30 de junho de 2021. Anteriormente, Mangala era atleta do Manchester City antes de se transferir ao seu ex-clube, Porto. Nesse ínterim, entre 2016 e 2017 atuou por empréstimo no próprio Valência e no ano passado esteve no inglês Everton.

Outra contratação que movimentou o mercado da bola espanhol foi a do brasileiro, naturalizado espanhol, Rodrigo Moreno. O craque se transferiu do Valencia ao Atlético de Madri em transação girando em torno de 55 milhões de euros.  Segundo fontes próximas, Moreno já teria viajado a Madri de encontro a direção do Atlético para acertar últimos detalhes de sua contratação. Consequentemente, o relato justifica sua ausência no treino do Valencia na ultima terça-feira (13).  Ao ser questionado por jornalistas sobre a ausência de Rodrigo Moreno no treino, o presidente do clube, Mateu Alemany, tratou de falar:

São questões internas. Porque é que não treinou? Porque são questões internas que não vos interessam a vocês.” comentou.

Desse modo, Moreno chega ao clube para reforçar ao ataque, junto a João Félix.  Ainda no entra e saí, junto a Eliaquim outro reforço chegou a casa. Trata-se do veterano Jaume Costa. O lateral esquerdo, de 31 anos, foi cedido por empréstimo pelo Vilarreal. Desse modo, Jaume chega ao Valencia com sentimento de nostalgia, tendo em vista que o clube o revelou as categorias de base do futebol espanhol.

Karine Valbusa

Sobre Karine Valbusa

Karine Valbusa já escreveu 224 posts nesse site..

Jornalista em formação.Atualmente curso o 6° semestre em jornalismo pela Unicsul.Esporte sempre foi uma paixão, escrever foi um hobby descoberto.Desse modo, fiz do útil, agradável.Prazer, sou Karine Gomes 😉

365 Scores

BetWarrior


Karine Valbusa
Karine Valbusa
Jornalista em formação.Atualmente curso o 6° semestre em jornalismo pela Unicsul.Esporte sempre foi uma paixão, escrever foi um hobby descoberto.Desse modo, fiz do útil, agradável.Prazer, sou Karine Gomes ;)

Artigos Relacionados

Topo