V. Setúbal vence e complica ainda mais o Feirense pelo Português

Lanterna cada vez mais distante de se salvar

A 27ºª rodada da LIGA NOS encerrou-se com Feirense 0 x 1 V. Setúbal no Estádio Marcolino de Castro. Os fogaceiros, que estavam mal das pernas, acabaram se complicando ainda mais com a derrota. Já os visitantes, que também precisava vencer, respira um pouco aliviado, apesar de continuar beirando a zona de rebaixamento.

1º TEMPO

O domínio do Feirense na primeira etapa poderia ter dado outro caminho ao jogo. Seria justo, por sinal. Aos 15 minutos, Luís Machado tentou a primeira ameaça, mas errou o alvo. Depois, Tiago Silva obrigou Makaridze a fazer a defesa mais complicada da partida aos 21’. Os sadinos se esforçaram para conter os donos da casa e voltaram para o vestiário com apenas um chute a gol.

2º TEMPO

A segunda parte teve outra cara. O Feirense voltou diferente. Pouco confiante. O que dificultou as coisas para o lado dos donos da casa. O Vitória cresceu e começou a ameaçar. Após vinte minutos de um jogo parado, sem qualquer chance de gol, Mendy, que tinha acabado de entrar, obrigou Caio Secco a realizar defesa apertada aos 71 minutos.

Para completar, o zagueiro Flávio Ramos foi expulso ao impedir jogada de Berto que estava sozinho e tomou vermelho na hora, após juiz solicitar o VAR. O cenário era horrível para os azuis de feira. E ganhou proporções maiores quando Cádiz fez o 0-1 com assistência de Nuno Valente.

https://twitter.com/oficialvfc/status/1112843860546412545

 E AGORA?

O Feirense segue na batalha quase impossível de permanecer na elite da liga e, receberá em casa, o líder Benfica neste domingo, às 13h30 (horário de Brasília). Já o Vitória, tem um confronto direto com o Marítimo, também como mandante no domingo às 11h (horário de Brasília), e caso vença, seguirá mais vivo ainda na permanência.

MELHORES MOMENTOS

 

Maysa Sena

Sobre Maysa Sena

Maysa Sena já escreveu 18 posts nesse site..

Maysa Sena. Recife-PE. Estudante de Jornalismo. Assistente Social. Apreciadora de esportes e convicta que futebol nunca será só um jogo.

Maysa Sena
Maysa Sena
Maysa Sena. Recife-PE. Estudante de Jornalismo. Assistente Social. Apreciadora de esportes e convicta que futebol nunca será só um jogo.

Artigos Relacionados

Topo