Uruguai será representado por Federico Valverde em competição virtual

- Celeste irá enfrentar o Peru em um amistoso internacional, que será realizado virtualmente e terá transmissão oficial
Federico Valverde vai representar o Uruguai em amistoso virtual.

A princípio, a plataforma FIFA 20 será a primeira a testemunhar um amistoso internacional envolvendo duas seleções sul-americanas. Neste sábado, (30), às 16h30 (horário de Brasília), a equipe de e-sports do Uruguai enfrenta o Peru, em um jogão virtual de futebol. Além disso, o duelo irá reunir figuras importantes do esporte dos dois países.

O duelo não será como prestigiar a Seleção do Uruguai na vida real. Mas, a partida terá como objetivo entreter os uruguaios e peruanos que estão de quarentena por causa da pandemia de coronavírus. Ou seja, com o adiamento das eliminatórias para a Copa do Qatar 2022, o confronto online servirá para acompanhar a La Celeste.

https://www.instagram.com/p/CA0RrdLAbv-/

A Associação Uruguaia de Futebol publicou em seu site oficial informações sobre a realização da partida.

“A ação, organizada pela AUF e pela FPF, será transmitida na AUF TV, via streaming, através do canal do YouTube da AUF e do site auf.org.uy, das 16:30 horas no Uruguai, e contará com dois jogadores profissionais das equipes do Uruguai e Peru e dois jogadores de cada país”, dizia o comunicado.

LA CELESTE SERÁ REPRESENTADA POR CRAQUE DO REAL MADRID

Desta forma, o encarregado de representar a La Celeste será Federico Valverde, volante do Real Madrid (ESP). Por outro lado, o representante da seleção peruana será: Marcos López. Assim, irão compor o elenco Martín Rey, embaixador da Federação Virtual de Futebol do Uruguai e Doménico Suárez, jogador da FPF.

Ou seja, o evento virtual de futebol contará com duas reuniões consecutivas no modo online “global 85”, buscando assim, o equilíbrio entre as equipes. Entretanto, o formato do jogo será: 1 contra 1. Portanto, o primeiro confronto será entre os jogadores de Fifa 20 e o segundo entre os jogadores profissionais de cada país. Assim, a equipe que somar mais gols nas duas partidas vence. Em caso de empate, o vencedor sairá de uma terceira partida na modalidade “gol de ouro”.

Foto destaque: Lance

Brendo Felipe Romano

Sobre Brendo Felipe Romano

Brendo Felipe Romano já escreveu 30 posts nesse site..

Sou Brendo Felipe Romano, tenho 23 anos e curso Jornalismo pela Unifaat-SP. Mais um apaixonado por esportes, principalmente futebol. Torcedor do São Paulo.

365 Scores

BetWarrior


Brendo Felipe Romano
Brendo Felipe Romano
Sou Brendo Felipe Romano, tenho 23 anos e curso Jornalismo pela Unifaat-SP. Mais um apaixonado por esportes, principalmente futebol. Torcedor do São Paulo.

Artigos Relacionados

Topo