Urawa Reds x Shanghai SIPG – Prognóstico da batalha na Terra do Sol Nascente

Após empatarem na China, equipes se enfrentam buscando uma vaga nas semifinais do principal torneio continental da Ásia

Pelo segundo jogo das quartas de final da AFC Champions League, Urawa Reds e Shanghai SIPG decidem, no Japão, uma vaga nas semifinais da competição. No primeiro encontro, em território chinês, as equipes empataram em 2 x 2 e deixaram tudo em aberto para a partida de logo mais. A bola rola nessa terça-feira (17), às 7h30 (horário de Brasília), no Estádio Saitama.

Urawa Reds

O mandante da vez não vem bem ultimamente. Isso porque o Urawa não venceu nenhum dos últimos sete jogos, tendo empatado três e perdido quatro. Seu compromisso anterior ao duelo contra o Shanghai SIPG foi frente a frente com o Cerezo Osaka, pela 26ª rodada da J-League. Ainda mais, mesmo em casa, a equipe perdeu por 2 x 1. Sendo assim, vem pressionada para a partida decisiva na Champions Ásia. Atuando como mandante na temporada, o desempenho do time deixa a desejar. São 20 jogos, sete vitórias, três empates e 10 derrotas, com 25 gols marcados (média de 1,25) e 30 sofridos (média de 1,5).

Shanghai SIPG

A equipe visitante também não está em seu melhor momento da temporada. Após 13 jogos de invencibilidade, o time já se encontra há três jogos sem vencer, com duas derrotas e um empate. Além do empate com o Urawa Reds, os dois reveses do SIPG foram contra o Shandong Luneng, um pelas semifinais da Copa da China e outro pela 25ª rodada da Superliga Chinesa, no último fim de semana. Por outro lado, quando jogou como mandante na temporada, os atuais campeões chinese só perderam duas vezes. Ainda mais, além disso, são nove vitórias e sete empates, em um total de 18 jogos, com 32 gols marcados (média de 1,78) e 18 sofridos (média de 1,0).

Retrospecto

O duelo histórico entre os times tem apenas cinco capítulos até aqui. São duas vitórias do Urawa Reds, uma do Shanghai SIPG e um empate. Todas as partidas foram válidas pela Champions Ásia. Dois jogos em fase de grupos, dois em semifinais (onde o time japonês se classificou) e o primeiro jogos da atual disputa.

Aposta indicada

Mesmo com a má fase, o Urawa Reds leva um leve favoritismo. Isso porque conseguiu fazer dois gols na casa do visitante. Ainda mais, o SIPG não conseguiu vencer nenhuma partida fora de seus domínios na atual Champions Ásia. Sendo assim, juntando todos os fatores, a aposta indicada é no empate, mas com a equipe da casa se classificando. A Rivalo paga 3,50 em caso de igualdade no placar.

Odds: 1 (2.10) x (3.50) 2 (3.10)

Foto destaque: Reprodução/Corocus

Avatar

Sobre Leonardo Abrahão

Leonardo Abrahão já escreveu 288 posts nesse site..

Meu nome é Leonardo, tenho 19 anos, paulista e estudante de jornalismo. Futebol no sangue desde pequeno e para sempre. Sonho em trabalhar com esse esporte por toda a vida e acompanhar de perto as grandes competições.

Forza Football

 

Rivalo Apostas Esportivas
Avatar
Leonardo Abrahão
Meu nome é Leonardo, tenho 19 anos, paulista e estudante de jornalismo. Futebol no sangue desde pequeno e para sempre. Sonho em trabalhar com esse esporte por toda a vida e acompanhar de perto as grandes competições.

Artigos Relacionados

Topo