United joga mal e é derrotado pelo Bournemouth

Com isso, o time de Manchester é ultrapassado pelo adversário na tabela
United joga mal e é derrotado pelo Bournemouth

O Manchester United continua sem conseguir uma boa sequência no Campeonato Inglês. Na manhã deste sábado (2), os Red Devils visitaram o time do Bournemouth e foram derrotados pelo time da casa por 1 x 0, gol de Joshua King. Com a vitória, os Cherries chegaram a 16 pontos e ultrapassaram o próprio United, que estacionou nos 13 pontos. Confira a tabela da competição.

1º TEMPO

O jogo começou com uma disputa bem grande no meio de campo, mas com pouca inspiração no setor ofensivo. Assim os goleiros quase não trabalharam no primeiro tempo com os atacantes não conseguiram levar muito perigo. No entanto, para o azar do Manchester United, Joshua King anotou um golaço para o Bournemouth. Já nos acréscimos do primeiro tempo, após bola cruzada na área, King dominou, tirou Wan-Bissaka da marcação ao levantar a bola e emendou um voleio para as redes para vencer De Gea e deixar os Cherries em vantagem.

2º TEMPO

O Manchester United, com muita posse de bola, foi todo para o ataque para evitar mais um resultado ruim na Premier League, fora de casa. Contudo, o fraco desempenho ofensivo e a pouca inspiração das principais peças como Martial e Rashford fizeram com que o United não tivesse sucesso. Assim, com espaço, o ataque do Bournemouth assustou nas vezes que desceu com rapidez e obrigou De Gea a fazer duas belas defesas para evitar um segundo gol. E na linha defensiva, a zaga dos Cherries não deu chances para o ataque do United, e colocou novamente a equipe no caminho das vitórias.

E AGORA?

Com o resultado, a equipe do sul da Inglaterra, Bournemouth, chega a 16 pontos e alcança, provisoriamente, a 6ª colocação. Já o United, por sua vez, estaciona nos 13 pontos e fica na 8ª posição. Entretanto, a rodada ainda pode tirar mais seis posições do clube, que cairá para a 14ª colocação na pior das hipóteses. Agora, o Manchester United volta suas atenções para a Liga Europa. Joga contra o Partizan, na quinta-feira (7), às 17h (horário de Brasilia). Pelo Inglês, só volta a campo, no domingo (10), às 11h (horário de Brasilia), contra o Brighton. Já o Bournemouth segue focado somente na Premier League. No sábado (9), às 12h (horário de Brasilia), o time enfrenta o Newcastle.

MELHORES MOMENTOS

Matheus Carvalho

Sobre Matheus Carvalho

Matheus Carvalho já escreveu 262 posts nesse site..

Sou Matheus Carvalho, carioca, tenho 20 anos e curso Jornalismo. O esporte sempre esteve na minha vida e provavelmente sempre estará. E como todo brasileiro sou apaixonado por futebol

BetWarrior


Matheus Carvalho
Matheus Carvalho
Sou Matheus Carvalho, carioca, tenho 20 anos e curso Jornalismo. O esporte sempre esteve na minha vida e provavelmente sempre estará. E como todo brasileiro sou apaixonado por futebol

Artigos Relacionados

Topo