Tubarão x Juventus – Prognóstico dos opostos na tabela

O time de Jaraguá tenta manter a liderança, já os mandantes querem sair da lanterna
tUBARÃO E jUVENTUS FECHAM A RODADA DO CATARINENSE

Para fechar a 4ª rodada do Campeonato Catarinense, acontece o confronto dos extremos da tabela. Na noite desta segunda-feira (3), Tubarão e Juventus se encaram no Estádio Domingos Gonzalez, no Sul do Estado. O primeiro toque na bola será dado às 20h (horário de Brasília). Os visitantes precisam da vitória para manter a invencibilidade e retomar a liderança. Enquanto isso, os mandantes querem sair da lanterna e engrenar no campeonato.

TUBARÃO

A equipe do Sul vem empolgando, apesar de ainda não ter vencido. A torcida ficou satisfeita com o empate em 0 x 0 contra o Criciúma na última rodada. Além disso, a diretoria quitou os salários de novembro e o décimo terceiro de jogadores e funcionários. Com exceção de Kelvin, que saiu lesionado, o time escalado deve ser o mesmo do último jogo. O lateral-direito Parrudo deve ser improvisado na esquerda no lugar do atleta machucado.

JUVENTUS

Em time que tá ganhando não se mexe, esse é o lema do técnico de Fabinho Santos. Principalmente, porque a equipe deve ser a mesma que venceu a Chapecoense por 1 x 0 na última rodada. A principal contratação do Moleque Travesso, o jogador Anderson Pico, ainda não foi regularizado. No departamento médico estão Doni e Hildo por problemas musculares.

View this post on Instagram

Vamos em busca dos 3 pontos! Hoje tem Juveee!

A post shared by Grêmio Esportivo Juventus (@gejuventus_oficial) on

RETROSPECTO

De acordo com o site Ogol, esses times se enfrentaram apenas oito vezes dentro dos gramados em jogos oficiais. Dessa maneira, quatro jogos foram vencidos pelo Peixe. Enquanto isso, outros dois acabaram sendo vencidos pela equipe de Jaraguá do Sul. Nas partidas válidas pelo estadual, o Juventus não conseguiu vencer nenhuma das duas disputadas.

APOSTA INDICADA

O time do Norte vem com a confiança lá no alto por ter derrotado gigantes nesse início de competição. Entretanto, o time mandante conta com o apoio da torcida e um grupo de jogadores mais motivados, principalmente por terem recebido uma parte dos salários atrasados. Sendo assim, a aposta indicada é um empate. Rivalo paga 3.00 em apostas na igualdade.

Odds: 1 (2.30) | x (3.00) | 2 (3.00)

Foto destaque: Reprodução/FNV

Lucas Stank

Sobre Lucas Stank

Lucas Stank já escreveu 67 posts nesse site..

Nascido em Florianópolis, Estudo Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, sempre gostei de futebol, inclusive dizem que minha palavra dita foi gol

BetWarrior


Lucas Stank
Lucas Stank
Nascido em Florianópolis, Estudo Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, sempre gostei de futebol, inclusive dizem que minha palavra dita foi gol

Artigos Relacionados

Topo