Tubarão quebra jejum e vence a primeira

- Clube do Sul do Estado quebrou a invencibilidade do Juventus no Estadual
Jogadores do Tubarão comemoram primeira vitória no Estadual

Os primeiros três pontos vieram. Na noite da última segunda (3), o Tubarão venceu o Juventus por 2 x 1, no fechamento da 4ª rodada do Campeonato Catarinense 2020. A torcida do Peixe que foi ao Domingos Gonzalez viram Zé Vitor e Gileard marcar para os donos da casa. Por outro lado, Marllon balançou a rede para os visitantes.

1º TEMPO

Já que era uma noite chuvosa no Sul de Santa Catarina, o início foi muito físico e de poucas chances. Contudo, o time da casa conseguiu criar mais chances. A mais importante ocorreu pouco antes da metade do primeiro tempo. Uma falta cobrada por Davi Lopes perto da meia-lua, a bola foi no ângulo, o que obrigou o goleiro visitante Assis a se esticar e espalmar para a linha de fundo. Apesar disso, a etapa terminou sem bola na rede.

2º TEMPO

Diferentemente da etapa anterior, a volta do intervalo trouxe mais emoção. Logo no início o time mandante abriu o placar. Com 7′, o meia Eliomar fez toda a jogada pela direita, cruzou rasteiro para Zé Vitor abrir o placar. Entretanto, os visitantes logo jogaram um balde de água fria no Peixe. Exatamente com um quarto de hora passados, João Vitor foi puxado por Vinicius Kuerten na área, o juiz assinalou a penalidade. Marllon deslocou o goleiro na cobrança do pênalti e igualou o placar. Porém, quando todo mundo achava que o resultado seria um empate, Gileard completou de cabeça com o gol vazio e deu a primeira vitória do time do Sul de Santa Catarina no certame.

https://twitter.com/catubarao/status/1224518047005839361

E AGORA?

A equipe mandante saiu da zona de risco com a vitória e jogou a Chapecoense para lá. O Peixe ocupa atualmente a 8ª colocação com quatro pontos. Enquanto o Moleque Travesso, que perdeu a invencibilidade, se encontra na 3 colocação com sete pontos. Ambas as equipes voltam à campo no próximo sábado (8) pela 5ª rodada do Catarinense. O Juventus recebe o Joinville no João Marcatto às 16h (horário de Brasília), enquanto o Tubarão vai até o Augusto Bauer em Brusque encarar o time da cidade às 19h.

Melhores Momentos

Foto Destaque: Reprodução/Leonardo Hubbe/ Twitter Oficial CA Tubarão

Lucas Stank

Sobre Lucas Stank

Lucas Stank já escreveu 74 posts nesse site..

Nascido em Florianópolis, Estudo Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, sempre gostei de futebol, inclusive dizem que minha palavra dita foi gol

365 Scores

BetWarrior


Lucas Stank
Lucas Stank
Nascido em Florianópolis, Estudo Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, sempre gostei de futebol, inclusive dizem que minha palavra dita foi gol

Artigos Relacionados

Topo