Tricampeão e artilheiro, R9 novamente brilha com o Corinthians Mogi

O Corinthians Mogi conquistou o tricampeonato brasileiro de futebol de amputados. Destaque do timão de Mogi das Cruzes e novamente principal jogador clube. Rogerinho, mais conhecido como R9, novamente deixou sua marca e foi artilheiro da competição.

“Para mim ganhar esse título foi especial, pois foi um título diferente. Jogamos fora de Mogi, e conseguimos também ganhar fora e ainda mais que ganhamos em cima dos donos da casa. O brasileiro é o maior campeonato da modalidade e tivemos que jogar contra a torcida é isso motiva ainda mais a nossa equipe, que conseguiu sair com o tri campeonato brasileiro”, disse Rogerinho R9.

“Esse ano ganhamos a tríplice​ coroa: Paulista, Copa do Brasil e Brasileirão. Além do Open Nordeste e também a Taça Mogi. E ainda temos o campeonato superação em outubro e estamos trabalhando para ganhar esse título também. E com a seleção brasileira, vou em busca do bicampeonato da copa das confederações em novembro”, revelou R9.

No último domingo (10), o Corinthians/Mogi venceu o Aparecidense por 3 a 1 na Arena Play Off, em Aparecida de Goiânia, em Goiás-GO, e conquistou pela terceira vez seguida o Campeonato Brasileiro de futebol de amputados.

Dominando as ações desde o início da partida, o time alvinegro confirmou o favoritismo e com gols de Rogerinho, Allan e William, venceu a equipe local sagrando-se tricampeão brasileiro.

“Ser artilheiro sempre foi um dos meus objetivos e vem dando certo. Esse ano foi com 16 gols, 06 a frente do vice artilheiro. Todos os anos venho conquistando esse prêmio individual, isso também tenho que agradecer aos meus amigos da equipe que me ajudam. E também a outra metade e da minha qualidade ali na frente não tem pra ninguém ‘rsrsrs’, o pessoal fala que sou enjoado para fazer gols. Me sinto feliz a cada gol, é uma alegria saber que estou contribuindo para a vitória do meu time. Agradeço também aos parceiros do projeto, sem eles não estaríamos aqui. Prefeitura de Mogi, Secretario de esportes Nilo Guimaraes, Magnus, umc, padrão e o Corinthians”, ressaltou Rogerinho R9.

Dia 18 de novembro, às 11h. Vai rolar a 2° edição do futebol solitário do bem. Esse ano será em Mogi das Cruzes – SP. Entre os Amigos do Cairo e Rogerinho X Amigos do Micka e Paulo Reale. O mito R9, como é conhecido, falou sobre o jogo.

“Estamos trazendo para Mogi das Cruzes um jogo das estrelas e ainda com participação minha na organização, estou mega feliz em poder trazer um jogo de alto nível para minha cidade e poder ajudar também centenas de famílias. O intuito do jogo é ajudar o próximo, é esse nosso objetivo. Além de trazer um espetáculo, um jogo de famosos para a cidade, será muito bacana o evento”, finalizou R9.

Confira a campanha do Timão na competição:

CAMPANHA:

Corinthians 12×0 ASSAMA (1°Rodada)

Corinthians 11×2 ADESUL (2°Rodada)

Corinthians 1×2 Aparecidense (3°Rodada)

Corinthians 6×0 AMDA Minas (4°Rodada)

Corinthians 12×0 Bola Pra Frente (5° Rodada)

Corinthians 2×1 ADFEGO (Semifinal)

Corinthians 3×1 Aparecidense (Final)

PREMIAÇÕES INDIVIDUAIS:

Rogerinho (artilheiro) – 16 gols

Gabriel (goleiro menos vazado)

Foto: Alexandre Santos

Redação FNV

Sobre Redação FNV

Luciano Carvalho já escreveu 1251 posts nesse site..

Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas

Forza Football

 

Rivalo Apostas Esportivas
Redação FNV
Redação FNV
Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas

Artigos Relacionados

Topo